Header Ads

Uma noite inesquecível || Lisa Kleypas




“Lisa Kleypas é uma romancista experiente que combina como ninguém os costumes da era vitoriana, uma pitada de humor e um toque da magia do Natal.” – Publishers Weekly


“Um romance esplêndido.” – Booklist


O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.

No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.

Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 03/07/2017 
TÍTULO ORIGINAL: A WALLFLOWER CHRISTMAS 
TRADUÇÃO: VIVIANE DINIZ 
FORMATO: 16 X 23 CM 
NÚMERO DE PÁGINAS: 144 
PESO: 0.21 KG 
ACABAMENTO: BRUCHURA 
ISBN: 9788580417296 
EAN: 9788580417296 
PREÇO: R$ 29.90

Um comentário:

  1. Meu Deus, estou completamente apaixonada poe essa capa! Acho que de todas, a editora se superou nessa porque ela ficou linda e pelo que sei da Lisa, tenho certeza que a história também está irresistível.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.