Header Ads

Trilogia dos Príncipes || Elizabeth Hoyt @EditoraRecord



A Editora Record lança em 2017 uma trilogia imperdível para os leitores de romances de época. A autora Elizabeth Hoyt é muito querida pelos fãs do gênero.

O primeiro lançamento é "O príncipe corvo", que chega às livrarias em JULHO e já está em pré-venda:

***

Sinopse de "O príncipe corvo":

Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.


Sinopse de "O príncipe Leopardo": [Tradução livre]


Enriquecida, Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora não lhe seria nada mal um administrador que cuide de suas propriedades. Ao pôr a vista em cima de Harry Pye, e Georgina sabe que não só está tratando com um servente, mas também com um homem
Harry conheceu muitos aristocratas... incluindo um em particular que é seu inimigo jurado. Mas Harry jamais conheceu uma formosa dama tão independente, desinibida e ansiosa por estar em seus braços.
Contudo, é impossível manter uma aventura discreta quando o envenenamento de ovelhas, assassinato de aldeãos e um magistrado raivoso têm alvoroçado o condado inteiro. Os aldeãos culpam Harry de tudo. Georgina não demorará em fazer algo para poder manter a ela mesma salva e salvar Harry da forca... sem perder-se noutra noite de amor.



Sinopse de "O príncipe Serpente": [Tradução Livre]


QUANDO O DIABO ENCONTRA UM ANJO
O país criado Lucy Craddock-Hayes está contente com a vida tranquila. Até o dia em que ela se desloca sobre um homem inconsciente - inconsciente desnudo - e perde sua inocência para sempre.
Ele pode levá-la ao céu
O visconde Simon Iddesleigh foi quase espancado por seus inimigos. Agora ele está inclinado para a vingança. Mas, quando Lucy o volta de volta à saúde, sua honestidade assusta sua sensação cansada - mesmo que ele aumente o desejo que ameaça consumir os dois.
OU AO INFERNO
Charmed pelo sagaz sagrado de Simon, maneiras cortas e até mesmo com seus sapatos de salto vermelho, Lucy cai forte e rápido para ele. No entanto, como sua honra o impede de atrapalhá-la, sua vingança envia seus atacantes para a porta dela. Enquanto Simon lança guerra aos seus inimigos, Lucy salva sua própria guerra por sua alma usando a única arma que ela tem - seu amor ...

Estou doida para ter essa trilogia na minha estante. 


SOBRE A AUTORA:

Gêneros Romance | Local: USA - LA - New Orleans

Elizabeth Hoyt nasceu em Nova Orleães, onde a família da mãe vive há várias gerações, mas foi criada nos invernos gélidos de St. Paul, Minnesota. Quando era pequena, a família viajou muito na Grã-Bretanha, passando um verão em St. Andrews, na Escócia, e um ano em Oxford. Tem uma licenciatura em Antropologia pela Universidade de Wisconsin, Madison. Wisconsin foi também o local onde conheceu o marido, arqueólogo - numa escavação num campo de milho - e vivem no centro do Illinois, com os seus dois filhos, três cães e um jardim que ela cuida com entusiasmo. A família Hoyt gosta de fazer férias que acabem invariavelmente em sítios arqueológicos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.