Header Ads

[Resenha] Casada até Quarta (Noivas da Semana #1) || Catherine Bybee

196 páginas || Noivas da Semana #1 || Catherine Bybee || Ano 2017 || Editora Verus
Resenha por Débora Favoreto

Sabe aquele livro que te surpreende muito? Então, isso aconteceu assim que terminei de ler Casada até quarta. Eu imaginei que esse livro seguiria a mesma proposta que a série Garota do Calendário. E errei completamente!

Em, Casada até Quarta, conhecemos a história de Blake Harrison e Sam Elliot

Blake é um homem rico e muito nobre. Seu pai morreu e deixou algumas regras para seguir antes de ter acesso a toda sua herança. Uma delas é se casar. Se isso não acontecesse, ele passaria toda sua herança para o seu primo. 

Ele só tinha uma saída, conseguir uma esposa de mentira por um ano. Ela receberia bem, mas também teria que seguir várias regras. Para isso acontecer, ele entrou em contato com Sam Elliot, para tratar de negócios, já que a mesma tem uma agência de casamento. Ele só não esperava que Sam Elliot fosse uma mulher, e uma mulher muito linda e com a voz mais sexy que ele já conheceu.

Sam apresenta algumas candidatas para Blake, mas ele faz uma contra proposta e resolve pagar milhões para ter Sam como sua esposa por um ano. Ela precisa desse dinheiro para fins pessoais devido a um parente que está internado em uma clínica. No contrato diz que ambos não precisam ter nenhuma relação a não ser profissional, mas logo nas primeiras páginas, sabemos que tanto Sam quanto Blake não irão resistir a essa cláusula. 



Por ser um homem muito nobre, várias pessoas ficam no pé do casal, para ter certeza que eles se casaram por amor. Por isso, ambos têm que ser muito convincentes, sendo “obrigados” a trocar várias caricias de amor em público. Blake está totalmente envolvido por Sam, ele quer romper a cláusula e ter relações com ela durante esse ano. Sam sabe que Blake é um homem fácil de apaixonar, então tem medo de ceder e sofrer após o término do contrato.

Será que ela é forte o suficiente? Eu não seria.

Blake é um homem que sempre batalhou por tudo que tem, mesmo sendo muito rico. Tinha um pai um tanto quanto difícil, uma mãe e uma irmã que precisam dele para continuar tendo todas as regalias que sempre tiveram. Um primo invejoso que ele podia esperar o que fosse para ter tudo o que o seu pai deixou para ele. Mas também tinha um único amigo, e isso já era o suficiente para ele. 

Sam Elliot é uma mulher muito batalhadora. Quando conhecemos o seu passado, nos apaixonamos ainda mais por essa mulher. Ela passou por inúmeras coisas, já estava acostumada com paparazzi, porém pelo lado negativo, mesmo assim nunca se deixou abalar. 

Casada até quarta é o primeiro livro de uma série de sete livros. Eu me encantei com a escrita da autora. Como disse, não imaginei que isso aconteceria, mas posso afirmar que já estou ansiosa para ter os outros livros em mãos. A leitura é rápida, prazerosa e muito envolvente. 

Eu definitivamente estava precisando ler esse livro, e ele chegou ao momento certo. Ele serve para curar uma ressaca literária ou até mesmo abrir novas portas para inspirações. 

O trabalho que a editou realizou ficou fantástica. Amei as capas e a diagramação desse primeiro está incrível.
Mais do que recomendo a leitura.


CAPA E SINOPSE:

O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Um comentário:

  1. Olá Débora!
    Não conhecia essa livro :)
    Achei a história bem leve, justamente para quando estamos de ressaca literária!
    Vou colocar na minha lista de leitura ♥
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.