Header Ads

[Resenha] 11 noites com você (Viajando Com Rockstars # 2) || Aline Sant´Ana

416 páginas || Série Viajando com Rockstars #2 || Aline Sant´Ana || Ano 2017 || Editora Charme
Resenha por Débora Favoreto

Confesso, eu sou culpada!

Eu demorei muito mais do que 11 horas e 11 noites para começar a ler esse livro. Porém, assim que comecei, bastou 11 segundos para me apaixonar completamente.

Motivo? A escrita da autora é completamente viciante e apaixonante. Meu Deeeeeus, como sobreviver à tamanha ressaca? Aline, você devia deixar a resposta para essa minha pergunta no final de todas as suas histórias. #FicaADica

Em 11 noites com você, vamos conhecer a história do famoso Zane D’ Auvray, o guitarrista da The M´s.


Zane é aquele tipo de homem que mesmo tendo um coração gigante, o que percebemos com a amizade entre os meninos da banda, ele era o tipo que não amava e não se apegava, mas era um homem muito mulherengo. 

Entretanto, em minha opinião, esse seu jeito era uma forma dele mascarar o seu medo de amar. Por ser um homem tão intenso, quando ele ama, ele ama completamente, intensamente e verdadeiramente.

“Eu quero ser o melhor para você.”

Do outro lado, conhecemos Kizzie, uma mulher guerreira, determinada, linda e independente. O tipo de personagem feminino que a gente admira e torce até o final. Uma excelente profissional que não mistura vida pessoal com profissional. Ela sabe o que quer, o que pode e o que não pode. Sério, me apaixonei por ela.


E, como todo bom romance, temos aquele drama que nos encanta. Kizzie tem um segredo seguido de uma grande decepção do passado. Esse é um dos motivos pelo qual ela é tão focada no emprego. Kizzie construiu uma barreira imensa para o amor. Entretanto, quem está imune ao gostoso do Zane? Ninguém, nem ela mesma. Porém, ela faz de tudo para esconder e negar toda essa atração.

“Você não tinha que se defender, Kizzie. Tinha que se entregar para mim, por inteiro. Da mesma maneira que cada parte minha foi entregue a você.”

Desde o primeiro beijo até o relacionamento entre os pombinhos se firmar, muitas partes quentes e sexy acontecem, já vou avisando. É muito bom!!!

O livro é apaixonante e com todas as doses certas, como já é de costume nos livros da autora.
Já estou ansiosa esperando o próximo livro da série. 
Aline, você tem o dom da escrita e do amor.
Sou tua fã!


CAPA E SINOPSE:

Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.
Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.

Literatura Brasileira / Romance


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.