Header Ads

Sempre em meu coração | Lenny Silva



Carolina Marques, a única filha da empregada, necessitava de pouco para manter um sorriso largo e genuíno nos lábios. Quando pequena, correr entre os pés de café e os jardins que cercavam o lugar que conhecia como seu único lar, já era suficiente para fazê-la feliz até vivenciar novamente a dor da perda. Mas surgiu uma promessa através de William Fiorio, o herdeiro rico que lhe deu abrigo, e com ela o aflorar de um novo sentimento: um desejo proibido, uma paixão avassaladora, porém impossível aos olhos de alguns.
Palavras lançadas foram perdidas com o tempo. O juramento entre eles havia sido quebrado. Eles tinham sido jogados em uma história que não era deles, mas o destino tratou de colocá-los frente a frente de novo.
Depois de tê-la reencontrado, Will não deixaria que preconceitos o separassem novamente da única mulher que sempre habitou em seu coração, porque, dessa vez, ele tinha um objetivo e ninguém o impediria. Ele cumpriria o que um dia foi dito. Ele havia voltado para ela. Só não sabia que não seria o único a retornar. Em meio a novos rumos e recomeços, Carol e Will irão mostrar com a força do verdadeiro amor que nunca conseguiram deixar partir o que seus corações não foram capazes de dizer adeus.

Confira alguns trechos dos livro:







GARANTA JÁ O SEU: *CLIQUE AQUI*

P.s: Amei a capa, amei a sinopse e já estou doida para ler. ❤



Conhecendo a autora: 

Capixaba, leitora compulsiva e completamente apaixonada por livros, que encontrou na escrita uma forma de extravasar suas emoções e dar vida aos seus sonhos. Casada, vive com o marido e os dois filhos em Linhares no Espírito Santo.
Seu primeiro romance, Alicerce do Amor, que inicia a Série Destino, foi postado no Wattpad e atingiu a marca de 290 mil leituras e foi publicado em 2015 pela Editora Planeta Literário.
Em dezembro de 2014, participou da antologia Encantos de Natal, com o conto "Uma Noite de Luz", na companhia de outras nove autoras.
Em junho de 2015, participou da antologia Deixe eu Dizer: Eu te Amo!, com o conto "À Espera do Amor" (Spin-off de Alicerce do Amor), na companhia de outras oito autoras.
Em julho de 2015, publicou o conto Conectados no Amor.
Em outubro de 2015, participou da antologia Halloween: Mistério e sedução numa noite sombria, publicado pela Editora Planeta Literário, com o conto "Marcas de Sangue", na companhia de outras nove autoras.
Em junho de 2016, participou da antologia Seduzidos, com o conto "Reencontro", na companhia de outras sete autoras.
Renascer para Amar, o seu segundo romance, que inicia a Série Irmãos De Angeli, foi publicado em fevereiro de 2016 em e-book e teve seu lançamento em formato físico na 24° Bienal do Livro de SP, também publicado pela Editora Planeta Literário.
Em abril de 2017, publicou o romance Sempre em meu coração.
Atualmente, está escrevendo os romances Doce Espera e Razão para Amar, Vol. II da Série Irmãos De Angeli.









Um comentário:

  1. Ah coisa linda!!!
    Muito amor nesse livro, nessa autora e nesse blog:)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.