Header Ads

[Resenha] O Jogo (Série Amores Improváveis #3) | Elle Kennedy

343 páginas || Elle Kennedy || Série Amores Improváveis #3 || Ano 2017 || Editora Paralela 
Resenha por Dani Almeida

Desde que li O Acordo, primeiro livro da série Amores Improváveis, um personagem secundário já tinha chamado muito minha atenção: Dean Di Laurentis; então fiquei mais do que feliz ao saber que o mesmo teria sua própria história contada.

Assim, foi com as expectativas nas alturas que fui ler O Jogo, terceiro volume dessa série NA maravilhosa que já é uma das minhas preferidas do gênero.

Nesse livro conhecemos a história de Dean e Allie: o playboy pegador e a aspirante a atriz viciada em relacionamentos.

Estava na cara que eles não combinavam, mas bastou uma noite para que esses dois descobrissem que o amor é mesmo improvável e que surge quando menos se espera.

Allie Hayes está prestes a concluir seu curso de artes cênicas e, com isso, dar início as uma carreira promissora. Contudo, com o pai sofrendo de uma doença degenerativa, ela ainda está incerta de como realmente será seu futuro.

Para piorar, Allie termina definitivamente o namoro de longa data com Sean -com quem manteve um relacionamento vai e volta durante três anos- e para não cair na tentação de reatar novamente ela vai se esconder na casa do namorado da melhor amiga, a pedido da própria Hannah.

Allie só não contava que fosse ter que lidar com o charme e as investidas de Dean, o mais mulherengo dos quatro moradores da casa e, muito menos, que acabaria se rendendo aos encantos do jogador de hóquei.

Mas talvez uma noite de sexo casual fosse tudo que uma garota que nunca passou muito tempo fora de um relacionamento sério, precisasse e quem sabe agora ela pudesse seguir com sua vida não é mesmo?

Allie está convencida disso e agora só queria esquecer aquela noite, contudo o improvável acontece: Dean, o rei das noitadas casuais, quer mais.

"QUERO ESSA MULHER DE NOVO.
UMA VEZ SÓ NÃO VAI FAZER MAL A NINGUÉM, NÉ? MERDA, QUEM SABE DUAS VEZES? NÃO SEI QUANTAS VEZES VOU PRECISAR PARA TIRÁ-LA DA MINHA CABEÇA.” 

A partir desse momento, Dean, que é PhD na arte de seduzir, torna-se ainda mais galanteador e irresistivelmente insistente porque ele quer conquistar essa garota que virou seu mundo de ponta cabeça.


Logo ele que se gaba de levar uma vida despreocupada, regada a muita diversão, sexo, bebidas e baladas, se depara querendo ter o "algo a mais" que seus amigos Garrett e Logan possuem.

"NÃO PENSEI EM MAIS NINGUÉM DESDE QUE ALLIE FORÇOU SEU CAMINHO ATÉ A MINHA CAMA FEITO UM TRATOR, NAQUELA PRIMEIRA NOITE. (...)
ESTOU COMEÇANDO A ME PERGUNTAR SE ALGUM DIA VOU ENJOAR DELA."

Apesar do erotismo desse livro ser bem mais acentuado do que nos dois anteriores, o enredo não gira só em torno do jogo de sedução picante entre os protagonistas. Longe disso na verdade...

A história tem sua carga dramática e de sofrimento que, mesmo sendo muito triste, acaba por amadurecer tanto Allie quanto Dean.

O bom humor, como já era de se esperar, está presente na trama e garanto que boas risadas não faltarão.

O Acordo, até o momento, ainda é meu livro preferido da série, mas faltou pouco para O Jogo chegar a esse posto e, confesso que, esse terceiro livro foi muito mais do que esperava, e olha que eu já esperava muito dessa história.

Elle Kennedy mais uma vez me pegou de jeito e, como não podia deixar de ser, já estou totalmente ansiosa para o último livro da série. #VemTucker. <3

Foi divertido, emocionante e pra lá de sensual acompanhar Dean e Allie se tornando um casal e descobrindo que a vida é cheia de Amores Improváveis.
Se eu recomendo? A resposta é um sonoro SIM!


CAPA E SINOPSE:


Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

2 comentários:

  1. Oi! Com certeza a Elle tem deixado muitos fãs de seus livros, já que ela arrasa na narrativa. Eu amei todos os livros até agora e O Jogo se tornou um dos favoritos, porque amei de paixão o Dean e a maneira despreocupada de como ele leva a vida. Estou louca para ler o último volume.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã ,
      Com certeza a Elle Kennedy merece todos fãs que tem e os que está conquistando : ela é uma autora sensacional mesmo .
      Também me apaixonei pelo Dean e a famosa " vida do Dean " que ele leva ; já estou lendo e amando o último livro da série e já estou com saudades de cada personagem...

      Beijos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.