Header Ads

[Resenha] Ligeiramente perigosos (Série Os Bedwyns #6) | Mary Balogh


304 páginas || Série Os Bedwyns #6 || Mary Balogh || Ano 2017 || Editora Arqueiro
Resenha por Débora Favoreto


Preciso iniciar a resenha dizendo o quanto ameeeeei esse livro e o quanto demorei horrores para conseguir resenha-lo. Sim, porque quando eu gosto muito, a euforia é tanta que eu tenho sérios problemas mesmo. (Assumo!).

Assim que o livro do Wulf chegou em casa, passei ele na frente de todas as leituras. Desde que conheci a série, tive uma grande curiosidade sobre esse homem. Também tive curiosidade em conhecer a dama que roubaria o seu coração. E, posso afirmar com todas as letras. Esse livro foi o melhor. Wulf continua sendo o meu preferido e me deixou com aquela vontade enorme de reler a série.

Ligeiramente perigosos é o ultimo livro da série Os Bedwyns. Nele iremos conhecer a história do Wulfric Bedwyn, um duque frio e completamente apaixonante e Christine Derrick, uma mulher diferente das outras damas, mas nada vulgar. 

Por ser um duque, Wulfric Bedwyn conhecia mulheres belas e elegantes, mas Christine emanava uma energia que Wulfric percebera desde o início. Quando estava animada, ela parecia emitir uma luz que vinha de seu intimo. Wulfric jamais esperaria se sentir atraído por uma mulher como aquela. Teria imaginado que o seu gosto seria por damas mais sofisticadas, mas nem sempre mandamos em nossos corações. 

"A mulher não sabia se comportar. Mas ao mesmo tempo Wulfric experimentou a curiosa sensação de que se havia um único raio de sol à vista naquele dia tão chuvoso, ela certamente o levara para dentro de casa."

Christine Derrick não é uma boa aristocrata. Disso tanto o duque quanto eu, temos a mesma opinião. Contudo, ela é uma mulher experiente, viúva e dona do seu próprio nariz. Sim, temos uma personagem feminina com uma personalidade forte e apaixonante. Ela o desafiou do início ao fim. Não foi atoa que o nosso duque se apaixonou completamente por essa mulher, afinal ela o tratava de igual para igual, sem se importar com o seu título. 

"Muitas pessoas costumam se comunicar apenas com os lábios. A Sr. Derrick se comunicava com os lábios, com os olhos, com todo o rosto, as mãos e os corpo - e com tudo dentro dela. Ela se comunicava tal qual como parecia viver - com avidez, até mesmo paixão. Wulfick a observava e ouvia fascinado."

Mas ele jamais esperara se apaixonar. Com certeza nunca esperara se apegar a alguém tão inadequado. Por isso estava despreparado para lidar com o turbilhão emocional que ambos os sentimentos estavam provocando nele. Ahh, duque! Mesmo sendo tão reservado é tão transparente.

A autora conduziu todas às historias com muito talento e amor. A série é sensacional. Cada livro tem uma emoção e um enredo único. Nesse livro, temos a clareza do quanto os opostos realmente se atraem. 

Não tinha certeza se toda a família Bedwyn aparecia nesse último livro, porém era um grande desejo que a autora realizou com maestria. Foi maravilhoso rever todos os personagens da série. Como eu disse, a autora foi sensacional em todos os momentos. E sim, o duque de Bedwyn continua sendo o meu preferido.

Ligeiramente Perigosos fechou a série com chave de ouro. Como desejei conhecer a vida de Wulfric e como tive medo da autora me decepcionar, o que de fato NÃO ACONTECEU. Esse com certeza é o meu livro preferido da série. Já quero reler e lógico, necessito de um Wulfric na minha vida. [Suspiros].

Se eu ainda não te convenci a ler essa série, então imploro para que leia. Sei que não irá se arrepender!❤



CAPA E SINOPSE:

Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção.
Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.
Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.
Em Ligeiramente Perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Um comentário:

  1. Oi, como vai?
    Eu já li a série antes de ser lançada aqui e concordo que o livro do Wulfric era o que eu mais desejava ler, porque ele tinha uma personalidade muito intrigante, e caramba, não me decepcionei. Me apaixonei por ele do começo ao fim e adorei ver o quanto a mocinha o desconcertava. É uma série maravilhosa e sinto vontade de relê-la.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.