Header Ads

[Resenha] De repente apaixonado | Manu Torres

370 páginas || Série Descobrindo #2 || Ano 2016 || Autora Independente 
Resenha por Débora Favoreto


Eu estava completamente ansiosa para conhecer a história do Igor Salazar. Afinal, ele roubou o meu coração logo no primeiro livro. Sério, foi destaque total. rs

Se você também leu o primeiro, Me descobrindo mulher, sabe a fama que o nosso querido ginecologista leva. Ele é um tremendo devasso gostoso e um verdadeiro mulherengo.

Igor é um homem lindo, jovem, safado ao extremo e um tremendo destruidor de corações. Um ginecologista muito profissional e super dedicado ao trabalho que tanto ama. Ele é leal aos seus amigos e vive jogando seu charme para as mulheres.

Em uma noite aleatória, ele conhece uma loira linda e quente que lhe proporciona uma noite de sexo casual.  Igor teve a noite que ele precisava. Sexo selvagem, sem conversa e sem esperança. Ele só não esperava que mesmo sem querer, ambos iriam se encontrar novamente.

Com Alice foi à mesma coisa. Ela queria fugir de relacionamentos vazios e complicados. Então, resolve aproveitar uma noite de curtição com um gostoso sedutor. Porém, após essa noite muita coisa muda...

Em, De repente apaixonado demora poucas páginas para esse homem ser laçado por uma jovem de 26 anos que começa a trabalhar como supervisora de Fisioterapia da Clínica da Isabela.

E, engana-se quem pensou que ele seria um safado, muito pelo contrário, eu amei conhecer esse lado apaixonado do Igor. Ele é todo lindo, fiel, muito ciumento e às vezes, bem imaturo. Mas, pra quem nunca amou e nem nunca namorou, podemos relevar algumas atitudes. Eu o ensinaria a arte de amar com toda a certeza. hahaha

Foi tão gostoso conhecer melhor o meu amorzinho. O crescimento dele é tão visível, tanto quanto homem como namorado também. 

Os personagens secundários também me conquistaram muito, principalmente a irmã do Igor. Todos eles foram leais e companheiros o tempo todo. Além disso, eles são divertidos demais. 

Confesso que a autora me deixou em alerta com certo acontecimento na trama, porém o desfecho foi fantástico. Eu amei cada segundo.

Assim como em Me Descobrindo mulher, em De repente apaixonado a autora Manu Torres nos apresenta um amor lindo, verdadeiro e que tem a capacidade de transformar uma pessoa que jamais imaginou amar em um apaixonado apaixonante. 

Um livro cheio de emoções, cheio de lições e cheio de palavras e personagens inesquecíveis. 
Um livro com uma pegada bem hot e com muitas doses de humor e amor. 
Se eu recomendo? Lóóóóógico que SIM!


É meu querido, Igor. 
Ninguém está imune ao amor!



CAPA E SINOPSE: 

O que você faria se o inesperado acontecesse?
Alice Marie Ventura Schneider é a nova fisioterapeuta da Clínica Estevão Alencar. Uma mulher belíssima, determinada e totalmente desastrada. Filha de um relacionamento extraconjugal. Ela não aceita ser dependente de homem algum. Tudo o que ela mais queria era se dedicar à sua profissão, curtir a vida e se divertir com seus amigos. Em uma noite de balada, Alice se encanta por um loiro convencido, porém muito apetitoso. Mas o que ela não esperava, era que ele seria um sedutor médico e com fama de cafajeste. Aquele tipo que tinha decidido manter distância. Igor Salazar é um jovem ginecologista responsável e dedicado ao seu trabalho. É extrovertido e extremamente fiel aos amigos. Um homem irresistível e sensual, armas que usa ao seu favor quando o assunto é conquistar uma mulher. Mulherengo convicto, causador de vários corações partidos, foge de um relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Tudo o que ele menos queria era se prender a alguém. Em uma noitada Igor conhece uma loira sexy e selvagem que desaparece sem nem lhe falar o nome. O que para ele parecia ser apenas mais uma noite de sexo fácil, acabou se tornando a descoberta de um novo sentimento.
O que eles não contavam era que este encontro ao acaso poderia mudar suas vidas.
Está pronta para ser levada do céu ao inferno?
Às vezes o amor pode chegar quando menos se espera... 

Romance

Um comentário:

  1. Não acredito que você leu e não me disse nada!
    Tão feliz que tenha gostado. Que Igor não a decepcionou.
    Obrigada pelo carinho e amizade 😍.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.