Header Ads

NOSSA MÚSICA || Dani Atkins





“Uma visão fascinante sobre amizade, família e a fragilidade da vida.” – The Lady

“Para quem algum dia já imaginou o que teria acontecido com seu primeiro amor ou com aquele que você deixou escapar, esta história vai falar direto ao coração. É dolorosamente brilhante.” – The Sun

[Sinopse] Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.
Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.
Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.

***

– Como você soube que ele estava aqui? Quem contou?

– Eu... Eu estava em casa... A polícia me avisou – respondeu Ally. – Encontraram meu número na carteira dele. O que você está fazendo aqui, Charlotte?

Por um momento as palavras dela me deixaram sem fala. Ela estava delirando? Era ela que não devia estar na sala. Era ela a intrusa.

– Por favor, vá embora. Seu lugar não é aqui – declarei.

– Não faço a menor ideia do que você está falando, mas é claro que meu lugar é aqui. O homem que eu amo está lutando pela vida, onde mais eu deveria estar?

– Ele não é seu marido. É meu! – gritei, a voz embargada enquanto as lágrimas que eu não queria que ela testemunhasse começavam a rolar.

Os olhos de Ally se arregalaram, incrédulos. Ah, claro, como se ela não soubesse que tínhamos nos casado.

– David? – perguntou ela, trêmula, e, só de ouvir o nome dele em sua boca, já sentia ódio. – David está aqui? Neste hospital? Nesta emergência?

Seus olhos fitaram os meus e, dentro deles, vi o re flexo de meu próprio ceticismo diante do que o destino fizera mais uma vez: nos reunira de forma implacável, sem que pudéssemos fugir.

– Não é por causa do seu marido que eu estou aqui. É por causa do meu – explicou Ally.

“Se você gosta de livros que aquecem o coração, fazem você chorar e querer ler tudo de novo, Nossa música é a escolha perfeita.” – The Blurb

“Fui imediatamente fisgado por esta história. A autora do excepcional Uma curva no tempo é uma maga da narrativa. As duas protagonistas femininas são extremamente cativantes e delineadas de forma vívida.” – iBooks

“Este romance brilhante e de tirar o fôlego me fez chorar como nunca.” – Heat

“Nossa música fará com que você avalie a própria existência e valorize o presente em vez de ficar preso ao passado. É uma história bem articulada sobre dar valor às bênçãos – e pessoas – em sua vida.” – Novelicious.com


FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 05/06/2017 
TÍTULO ORIGINAL: OUR SONG 
TRADUÇÃO: RAQUEL ZAMPIL 
FORMATO: 16 X 23 CM 
NÚMERO DE PÁGINAS: 368 
PESO: 0.50 KG 
ACABAMENTO: BROCHURA 
ISBN: 9788580417258 
EAN: 9788580417258 
PREÇO: R$ 39.90

E-BOOK
eISBN: 9788580417265 
PREÇO: R$ 24.99

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.