Header Ads

Anne With An "E" | Netflix #Review




A nova série original Netflix “Anne With an E” é baseada no livro da escritora canadense Lucy Maud Montgomery, Anne of Green Gables. Nunca li o livro, mas amei demais a primeira temporada da série.

Nela conhecemos a doce e encantadora Anne Shirley, uma garota nova e órfã que é enviada, por engano, para a fazenda dos irmãos Marilla e Matthew Cuthbert. Digo por engano, porque os irmãos queriam adotar um menino para ajudar Matthew com os afazeres da fazenda. Mas assim como eu me apaixonei por Anne no instante em que bati os olhos nela, os irmãos também se apaixonaram e não conseguiram devolvê-la ao orfanato, porém eles até tentaram.


Mesmo com pouca idade, Anne sofreu muito durante sua vida; ela foi espancada e trabalhou muito. Mesmo com todo o aborrecimento e por nunca ter encontrado uma família para chamar de sua de verdade, ela está sempre sorrindo e encantando a todos, com o seu jeitinho tagarela, tenho certeza que ela também irá te conquistar.



Ela é dona de uma imaginação sem tamanha. Suas aventuras são sempre as melhores. Porém, ela sofre muito por sua aparência e pelo simples fato de ser órfã. Por inúmeros momentos quis pegá-la no colo e dizer que ficaria tudo bem. Mas no final, foi à própria Anne que me acalmou e mostrou o quanto as simples coisas da vida, valem a pena.



Eu preciso confessar que chorei em TODOS OS SETE EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA. TODOS MESMO! A história trata muitos assuntos delicados, como por exemplo, o preconceito com pessoas ruivas (eu AMO), o preconceito da adoção, violência infantil, bullying dentre outros...



A parte fotográfica da série é de tirar o fôlego, como sou completamente fascinada por esse meio, digo que a série não deixou nada a desejar. E afirmo, a abertura de “Anne With an E” é a abertura mais linda que eu já vi na vida. 





Agora, como devorei a primeira temporada, terei que esperar uma eternidade pela segunda, mas tenho certeza que assim que sobrar um tempinho, vou assistir novamente. Vale muito a pena!


Confira o trailer da série:





Mais algumas fotos da série:







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.