Header Ads

[Resenha] Ao seu encontro | Abbi Glines @editoraarqueiro


224 páginas || Abbi Glines || Rosemary Beach #11 || Ano 2017 || Editora Arqueiro 
Resenha por Débora Favoreto

Depois de sobreviver a um relacionamento de longa distância, Reese finalmente decide se mudar para o Rancho do Mase. Para ela, isso foi um passo bem grande, mas a distância estava machucando os dois.

Eles tinham a certeza que agora, após a mudança, nada mais entraria no caminho desse relacionamento, mas nem tudo são flores e às vezes, qualquer coisa se tornava um motivo para ambos perceberem que, as pessoas mais próximas são as que mais nos magoam. 

Reese já havia me conquistado no primeiro livro, por ser uma personagem forte e ter forças para enfrentar tudo que estivesse a sua frente e o melhor, de cabeça erguida. Tanto que no segundo livro, ela consegue ser ainda mais decidida. Esse com certeza foi um dos pontos mais forte do livro.

Quanto a Mase, ele me conquistou muito mais no primeiro livro. Ele tinha aquele ar misterioso, aquela paixão pela vida, pelos animais e por Reese. Nesse, ele vacilou em vários momentos. Tanto que, em algumas partes parecia outra pessoa. 

Mase e Reese se amam e querem ficar juntos, porém até o final feliz haverá muitos obstáculos. Seriam eles fortes o suficiente para lidar com tudo?

Em Ao seu encontro você encontrará muito drama, romance, sensualidade e reviravoltas. Ingredientes mais do que marca registrada da autora Abbi Glines. E, com certeza, esse é um dos motivos pelo qual eu amo a escrita dessa mulher. O lado bom da história, é que a Abbi Glines não perdeu sua essência, e fez com que o livro seguisse a mesma linha da série Rosemary Beach.  Amei conhecer esse casal, porém não chega a ser o meu preferido.

A Editora Arqueiro está de parabéns pela edição. Muito bem traduzido e diagramado.

" Eu te amo tanto que não consigo respirar quando você não está por perto. Você é a coisa mais importante que eu tenho, Reese. É a minha vida."
Garanta já o seu: http://amzn.to/2kU4N9u


CAPA E SINOPSE:

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.