Header Ads

[Resenha] Além da Atração | Elizabeth Bezerra

350 páginas || Série New York #5 || Elizabeth Bezerra || Ano 2015 || Editora Bezz 
Resenha e fotos por Dani Almeida


Assim como a grande maioria dos leitores, eu também aproveitei o feriado de carnaval para ler.

Como minha última leitura tinha sido Por Você Eu Faço Tudo da autora nacional Elizabeth Bezerra, resolvi dar continuidade à série New York e embarquei na leitura de Além da Atração.

Muitas leitoras já tinham me avisado de que a autora tinha caprichado no quesito "sofrência" nesse volume, então eu já fui preparada para muitas lágrimas e sofrimento; mas confesso que, mesmo sendo uma manteiga derretida, a Elizabeth conseguiu mexer profundamente com as minhas emoções e me fez duvidar de que Adam e Penélope pudessem conseguir o tão sonhado final feliz.

O livro começa mostrando um Adam mais jovem; estudante de Direito com uma carreira promissora a vista, que está chamando atenção dos professores pelo talento precoce que apresenta. Contudo, sua namorada, Cecília, lhe dá uma notícia que o pega totalmente desprevenido e com a surpresa, Adam acaba cometendo um erro que mudará sua vida para sempre...

"A MINHA CAPACIDADE EM DESTRUIR TUDO À MINHA VOLTA É A ÚNICA COISA QUE NÃO MUDOU EM MINHA VIDA. QUANTO AO RESTO, ALTEROU-SE IRREVOGAVELMENTE."

Filha de reverendo e criada numa família conservadora, Penélope sempre se viu obrigada a dizer amém para todas as vontades do pai. Um casamento arranjado e aprovado pelo pai é o que a espera; contudo quando é abandonada pelo noivo e rechaçada pela família, sua única opção é ir morar com a tia em New York e procurar refazer sua vida, dessa vez, guiada por suas próprias escolhas.


"É COMO SE EU TIVESSE ENCONTRADO MEU LUGAR NO MUNDO PELA PRIMEIRA VEZ. ALGO DENTRO DE MIM DIZ QUE MINHA VIDA ESTA PRESTES A MUDAR, COMPLETAMENTE."

É trabalhando como secretária que ela conhece o sexy advogado Adam Crigton pelo qual se sente muito atraída. Porém, ao passo que Penélope, apesar da desilusão sofrida, ainda pensa em encontrar e viver um grande amor, Adam, ainda se corroendo pela culpa que carrega, não quer outra coisa se não envolvimento passageiro.

Mas o amor é um sentimento que surge sem avisar e adora pegar as pessoas desprevenidas...  Esses dois corações sofridos irão se entrelaçar e juntos descobrirão que podem sim ser felizes e viver uma relação que vai muito além da atração.

"É ASSIM QUE DEVE SER A VIDA. APROVEITAR CADA MOMENTO COM SE AMA, COMO SE NÃO HOUVESSE UM AMANHÃ."

Um livro com mais de 500 páginas repletas de reviravoltas, encontros e desencontros. Uma história do tipo "novela mexicana": quando a gente pensa que o tormento dos protagonistas está acabando. PÁÁÁ, lá vem a Elizabeth com uma carta na manga e milhares de novos acontecimentos.


Desde o primeiro livro que li da Elizabeth eu já me apaixonei por sua escrita e, a cada novo livro que leio dela, percebo sua entrega e cuidado com a construção dos personagens e das tramas; por tudo isso, a autora é uma das minhas preferidas e eu não vejo a hora de ter muitas outras obras dela na estante.

Além da Atração foi mais uma leitura envolvente e emocionante que me prendeu desde as primeiras páginas e, é claro que recomendo. Não só esse como também todos os outros livros da série New York.

GARANTA JÁ O SEU: http://amzn.to/2lWho9x

CAPA E SINOPSE: 

Penélope Walker veio à Nova York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conheciam e cuidavam da vida de todo mundo. Criado por um pai opressor e uma mãe exigente ela todos seus sonhos se tonarem realidade ao começar a trabalhar na Durant Tecnologia. Em uma nova cidade e um excelente emprego tudo parecia perfeito. O que ela não contava era se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe.
Adam é tudo o que qualquer mulher sonharia, mas infelizmente para ela é inalcançável. Por dois anos Penélope manteve esse amor escondido a sete chaves. Até o dia que seu chefe envia-os para uma viagem juntos. A atração física entre eles é pulsante e após uma ardente noite juntos Adam se afasta dela completamente.
Adam sofreu muito ao perder a namorada e o bebê que ela esperava em um acidente de carro. E não está disposto a entregar seu coração à outra mulher novamente. Penélope não aceitará menos que isso.
O que fazer quando Adam descobrir que a única noite de amor entre eles não deixou apenas lembranças, mas algo que os unirá para sempre?

Gênero: Romance

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.