Header Ads

[Resenha] Escândalos na primavera | Lisa Kleypas @editoraarqueiro

224 Páginas || As quatro estações do amor #4 || Lisa Kleypas || Ano 2017 || Editora Arqueiro
Resenha por Débora Favoreto

Terminar a série As quatro estações do amor me trouxe dois sentimentos: amor e saudade. 

Eu me apaixonei por cada uma das amigas, também me apaixonei por cada um dos mocinhos. Personalidades fortes e uma amizade verdadeira. Uma série sem defeitos e completamente encantadora. 

Dizer que me tornei fã da autora é um dos maiores clichês que já disse, porém é completamente sincero. A autora Lisa Kleypas tem uma escrita tão leve, tão apaixonante que é impossível não viciar. 

Em Escândalos na primavera conhecemos a história de Daisy Bowman, a mais sonhadora entre as amigas e Matthew Swift. 

Daisy é a mais doce das quatro mulheres. Eu me identifiquei com ela desde o primeiro livro. Ela é apaixonada por livros de romances, e procura um amor para toda a vida. Uma mulher que adora uma aventura, que ama sua família, principalmente sua irmã. Daisy tem um coração tão grande que lhe permite amar tudo e todos ao seu redor.


Matthew é um homem misterioso e muito inteligente. Ele é imprescindível no mundo dos negócios. Matthew trabalha com o pai de Daisy, que o considera como um filho. Em alguns momentos ele é frio, mas tem um coração tão grande. Assim que descobrimos todo o seu passado e quando o seu amor por Daisy começou, nos apaixonamos ainda mais por ele. 

Daisy e Matthew tinham uma relação doce comparado aos outros casais. Ambos eram calmos e decididos, porém Matthew tinha um segredo que deixou um suspense por muitos e muitos capítulos. 

Além da amizade, a confiança também foi um dos pontos fortes durante a leitura. Matthew tinha medo de quando Daisy descobrisse sobre o seu passado, não ficaria ao seu lado, e ela, em momento algum vacilou. Ficou com ele o tempo todo. Ela foi forte. Ela sabia o que queria e lutou por isso. 

Um homem determinado, confiável e muito responsável. Uma mulher sensível, doce, inteligente e muito romântica. 

Um passado, uma aversão, um segredo e um futuro. Escândalos na primavera fechou a série com chave de ouro. 


Senti falta de Rohan nesse livro. Tinha certeza que ele iria aparecer para bagunçar um pouco a vida de Daisy e Matthew. 

Lógico, que as outras três amigas também aparecem em Escândalos na primavera. Porém é a irmã de Daisy, Lilian, que mais matamos a saudade. Acho que em todas as resenhas comento sobre as capas da série. Com certeza, não poderia deixar de falar sobre a capa de Escândalos na primavera. Essa com certeza é uma das minhas preferidas da série. Perdendo apenas para Pecados no inverno

Mas, infelizmente, mais uma série que teve um final apressado demais. Geeeeente! Eu precisava de mais doses desse casal tão querido e apaixonante. 

Finalizo a resenha com um complemento: Não estava preparada para o FIM da série.

Conheça a série completa: As quatro estações do amor

GARANTA JÁ O SEU: CLIQUE AQUI

CAPA E SINOPSE:

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braçaisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.
Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?
Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

4 comentários:

  1. Qro começar a série o mais breve possível

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora,

    Eu também estava com saudades!! A vida ta tão corrida :(
    Menina, eu amei este livro, amei a série, não queria o fim :(
    Sua resenha está ótima, foi ótimo recordar este livro..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é fantástica. :)

      Beijos, Mila. ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.