Header Ads

[Resenha] Deep | Kylie Scott (Stage Dive #4) | Kylie Scott

320 páginas || Kylie Scott || Stage Dive #4 || Ano 2017 || Editora Universo dos Livros 
Resenha por Débora Favoreto



Deep é o quarto e último livro da série Stage Dive. Cada livro da série conta a história de um dos integrantes da banda. Por isso, eles podem ser lidos fora da ordem. Tanto que eu li o primeiro e agora o último, porém necessito ler os outros dois ‘URGENTE’. Essa banda roubou o meu coração. 

Posso afirmar com todas as letras... Amo cada um deles. Afinal, cada um tem uma personalidade totalmente diferente um do outro. David é o mais poético e romântico. Mal é o palhaço e o mais convencido do grupo (Estou louca para ler o livro dele, sinto que será o meu preferido). O Jim é o que sempre teve tudo que desejou; entre bebidas e mulheres principalmente, e o Ben... Ahh, o Ben é o mais simples entre eles. Ele não liga para o dinheiro da banda, ele não liga para o sucesso que eles conquistaram. Ele só faz o que ele mais ama na vida; trabalhar com a música, viver da música em todas as suas formas. E isso é fascinante, porque ele é o maior (em todos os sentidos) da banda, o solteiro mais desejado, e continua sendo o mesmo. Tanto que ainda anda com uma caminhonete velha que ganhou do seu avô.

“Os outros só querem saber de mansões e merdas afins, mas ele não. Ele só ficou se mudando de um lugar para o outro, morando em hotéis, tocando sua música.”

Já se apaixonaram por ele? Pois é, eu também!

Seu único defeito é o medo dos seus sentimentos. Ele nunca quis se envolver, nunca quis perder a liberdade que ele encontrou na música. Não a liberdade de sair com várias mulheres, mas sim a liberdade de estar em qualquer lugar a qualquer hora fazendo o que mais ama.

“Você está lhe dando um lugar a que pertencer, coisas para planejar, uma vida fora de tudo isto. O idiota nem sequer percebe que precisa disso, mas precisa. Você está lhe dando uma base. Faz muito tempo que ninguém faz isso por ele.”

E, após receber a notícia que seria pai, ele realmente não soube como reagir.



Lizzy também não sabia, também não desejava engravidar. Foi uma única noite, uma única vez, mas seus sentimentos por Ben sempre foram intensos. Liz sempre foi fã deles e ela é a irmã da esposa de um dos integrantes da Stage Dive. Ben foi avisado que tinha que ficar longe dela para o bem da banda, mas a atração foi tão forte que ambos não resistiram e se entregam a essa loucura. 

Quando tudo parecia estar perfeito, Ben e Liz começaram a se entender e se entregaram de corpo e alma. Mas, Martha, irmã do Ben, volta de uma longa viagem, só para estragar o que o mais novo casal estava construindo, fazendo ambos se separarem.

Eles tinham uma ligação para a vida toda, o fruto de um amor intenso que ambos lutavam contra. Mas será que esse sentimento é forte o suficiente para tantas besteiras que Ben já cometeu?

Não foi difícil me apaixonar por Ben. Ele é bruto e sensível ao mesmo tempo. O tipo de homem literário que faz o meu estilo. Ver o seu crescimento durante a leitura foi apaixonante. Também gostei bastante da Liz, ela é o tipo de mulher que corre atrás do que ama. Eu também faria o mesmo.


A única coisa que eu não gostei, foi o apelido que Liz deu para o bebê enquanto estava grávida. Isso é coisa minha não sei se é porque sou mãe, mas não gostei. Nada demais, como já citei, mas precisava comentar o meu ponto negativo.

Preciso parabenizar a UDL porque a edição está maravilhosa e dizer o quanto fiquei apaixonada por essa capa. Aliás, sou doida em todas as capas da série. Esses homens deviam vir de brinde. (rs!).

Se você gosta de livros com muita música, romance, amizade, sexo e humor. Corra e garanta já a série toda. Vale muito a pena!


Conheça a série:




CAPA E SINOPSE:


Positivo. Com duas pequenas linhas no teste de gravides, tudo na vida simples de Lizzy Rollins está prestes a mudar para sempre. E tudo graças a um grande erro em Vegas com Ben Nicholson, o sexy e irresistível baixista da Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que já conheceu que a faz sentir completamente segura, querida e fora de controle de desejo ao mesmo tempo? Lizzy sabe que o magnífico astro do rock não está à procura de nada mais permanente do que diversão, não importa o quanto deseje que seja diferente.
Ben sabe que Lizzy está fora dos limites. Completamente e totalmente. Ela é a irmã caçula de seu melhor amigo agora, e não importa o quão quente seja a química entre eles, não importa o quão doce e sexy ela seja, ele não irá por aí. Mas quando Ben é forçado a manter a única garota por quem sempre teve um fraco fora de problemas na Cidade do Pecado, ele rapidamente aprende que o que acontece em Vegas, nem sempre fica por lá. Agora ele e Lizzy estão ligados da maneira mais profunda possível... mas irá levar a uma conexão do coração?


8 comentários:

  1. Oi amiga !
    Você sabe o quanto sou doida por capas de livros né rs ? E essas , concordo contigo , estão lindíssimas , o que só aumenta minha curiosidade por essa série.
    Não sei porque mas alguma coisa me diz que esse volume vai ser o meu preferido e, depois dessa resenhá, só posso dizer que , pela primeira vez , tô morrendo de vontade de começar uma série pelo último livro haha .

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tenho certeza que você vai amar essa série. É o nosso número!!! rs

      Excluir
  2. Adorei a resenha e assim como a Dani, acho que vou comprar e começar por esse também.
    Suas fotos estão linda.
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, o bom dessa série é que pode ler fora da ordem, mas tenho certeza que independente por onde começar, você vai se apaixonar...

      Beijos

      Excluir
  3. Ai Gzuis!!! porque vim ler essa resenha?? agora preciso urgente desse livro, e dos outros tbm! e meu bolso chora rs

    arrasou amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você tem que ler essa série. Ela é fantástica! <3

      Excluir
  4. Eu nunca li nenhum dos quatro. Mas se já quero?? Com toda a certeza desta vida. Eu precisava. Adorei deb. Como sempre me encanto por Ada resenha que leio sua. Mas agora quero os quatro. Rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká, o pouco que te conheço, tenho certeza que irá amar essa série.
      Depois me conte o que achou.
      Beijos ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.