Header Ads

[Resenha] Presente Inesperado | M.S Fayes


103 Páginas || Um conto da Trilogia da Lei || M.S. Fayes || Ano 2016 || E-book Amazon || Romance 
Resenha por: Débora Favoreto

Geeeente! A autora M.S Fayes lançou um conto do casal mais especial da Trilogia da Lei. Estou falando da doidinha da Fay e do Viking, Alex. Pelo menos, em minha opinião, esses dois são os melhores. 

Vimos no livro do casal, Irresistível, o quanto Fay era uma mulher profissional, inteligente, engraçada e ao mesmo tempo muito arredia ao termo compromisso. Já o nosso gostosão, Alex, sempre foi um homem que nunca quis compromisso, mas bastou um furacão ruivo entrar na sua vida, que ele também se rendeu.

“Alex não precisou de um segundo pensamento. Ergueu-se do chão com Fay no colo, deliciando com o som de seu riso e se jogou na cama, permitindo-se arder novamente entre os braços daquela mulher que era totalmente dona de seu coração, corpo e alma.”

Nesse conto, vamos acompanhar alguns momentos especiais e outro, um pouco assustador. Com a leitura, eu me apaixonei ainda mais pelos dois e me diverti horrores. Quem leu Irresistível sabe o quanto Fay é a pessoa mais engraçada e mais gente como a gente que existe. E por fim, me emocionei com todas as novidades dos três casais da trilogia. Ahhh! Foi tão bom matar a saudade desse trio de selvagens, gostosos e tão imponentes.

Amei ver o quanto a amizade entre os seis amigos intensificaram-se ainda mais. Personalidades totalmente diferentes, mas a amizade deles permaneceu inabalável.


O Alex e a Fay é um casal a parte. Como eu amo esses dois! 
Eles são tão reais, tão intensos, tão lindos e tão completos quando estão juntos. Que devo confessar, já quero reler novamente. 

A escrita da autora continua gostosa e fluida. Com isso, li esse conto muito rápido. E valeu cada segundo! M.S.Fayes, já posso pedir mais um conto da trilogia? Bateu uma saudade gritante. 

A única coisa que não me agradou muito foi o jeito “desinibido” do juiz que celebrou o casamento do Alex e da Fay. Achei que em alguns momentos, foi bastante exagerado para a ocasião. Mas, nada que atrapalhe ou estrague a leitura.

Se eu recomendo? 
Você já leu a trilogia? Se não, está esperando o quê? 
Se já, lógico que indico. Aproveita que está com um preço tão bom na amazon e garanta já o seu. CLIQUE AQUI

“Fay e Alex eram apenas mais um entre tantos casais que fugiam às regras das estatísticas que diziam que o amor não podia vencer absolutamente tudo”.



CAPA E SINOPSE:

Fay Williams estava nas nuvens. Planejando seu casamento e grávida, ela não previa que os acontecimentos fossem atropelar seus planos mirabolantes de uma grande festa espetacular para desbancar suas amigas Kate e Lana.
Correndo contra o tempo, Fay esperava que sua vida e de Alex se ajustasse aos acontecimentos inesperados, nem um pouco traçados em suas nem tão pacatas vidas.
Em meio aos preparativos, comemorações e todas as emoções que os hormônios podiam trazer à sua vida, ela não imaginava que o destino fosse querer lhe passar a perna, mas não se chamaria Fay Bergman ao final da cerimônia de casamento, se permitisse que as adversidades e contratempos conseguissem vencê-la no final.






4 comentários:

  1. Oi! Eu não conhecia a série, mas fiquei bastante curiosa porque esse é o estilo de livro que eu simplesmente amo! Vou procurar saber mais, e o mais rápido possível, ler.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriã, se é o estilo que você gosta, com certeza vai amar a trilogia.
      A autora escreve muito bem e os casais são apaixonantes.

      Beijos

      Excluir
  2. Awww! Que amorzinho! Obrigada pela resenha, Debs! E amei a foto totalmente estilosa!
    Tb amo esse casal de paixão e nunca escondi que a Fay é minha favorita eeeever... Hihihi

    Bjuuuu

    Love You!

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, fico feliz que tenha gostado.
      Falar desse casal é algo muito especial para mim!
      Amo de paixão.!!!

      Love you, xuxu.

      Beijos,

      Excluir

Tecnologia do Blogger.