Header Ads

[Resenha] Pecados no inverno | Lisa Kleypas



288 páginas || Série As quatro estações do amor #3 || Lisa Kleypas || Ano 2016 || Editora Arqueiro 
Resenha por: Débora Favoreto

Eu sou apaixonada por essa série!
E Pecados no inverno comprovou, mais uma vez, o quanto a autora Lisa Kleypas nasceu para escrever romance de época. Gente, que livro lindo e encantador!

Em Pecados no inverno conhecemos a história de Evangeline Jenner e o visconde de St Vincent. No segundo livro da série, o St. Vincent apronta uma coisa tão horrível que achei que seria impossível me apaixonar por ele neste livro. Tanto que tive um pouco de receio quando comecei a ler, mas não é que o danado tem um dom para conquistar as mulheres. (rs!)

Evangeline é uma das personagens de época mais determinada que já conheci, porém é a mais tímida das amigas. Perdeu sua mãe assim que nasceu e o seu pai é dono de uma casa de jogos muito conhecida e frequentada. Contudo, teve que viver com seus tios, porque o ambiente onde seu pai vivia não era próprio para uma moça como ela. Porém, com toda certeza, qualquer lugar era melhor do que viver com seus parentes maternos, onde a mesma era maltratada o tempo todo. 

Após saber que seu pai estava entre a vida e a morte e a sua família não deixava visita-lo, Evangeline comete uma grande loucura. Porém, tinha certeza que seria muito melhor do que continuar vivendo como estava. A jovem corre para a casa do devasso St. Vincent e o pede em casamento. Sabendo que ele estava sem dinheiro e desesperado, sabia que aceitaria. A única coisa que Evangeline desejava deste casamento, era a sua liberdade.

Como já conhecemos Sebastian nos livros anteriores, sabíamos que ele aceitaria na mesma hora. Porém, o crescimento e o amadurecimento do personagem durante toda a leitura foi algo espantoso e ao mesmo tempo encantador.

Com o tempo, mesmo sem querer ceder, ambos perceberam o quanto estavam envolvidos mais do que desejavam. Eles são tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos. Duas almas gêmeas e um amor de causar inveja. Eu confesso que me apaixonei completamente por esse casal.

Com isso, a ansiedade em ter o último livro da série em mãos é gritante. Preciso conhecer a história da Daisy o mais rápido possível. Motivo: Tenho certeza que será um dos meus favoritos também. 

Finalizo a resenha com a seguinte frase:

Se você ainda não conhece a série As Quatro estações do amor, comece a ler nesse exato momento. Sério, não irá se arrepender! Depois volte aqui e me conte tuuuuuudo.


CAPA E SINOPSE:

Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.

4 comentários:

  1. As capas dessa série são incríveis.
    Adorei a resenha e também amei a sua foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, concordo com você. As capas são incríveis.
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. De todos os livros da série, esse é o meu preferido.
    Amo o St. Vincent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. St. Vicent também tem um lugar especial no meu coração. :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.