Header Ads

[Resenha] In Flight | R.K. Lilley



336 páginas || Nas alturas #1 || R.K.Lilley || Ano 2016 || Editora Charme || Romance || Skoob
Resenha por: Débora Favoreto

In flight é o primeiro livro da série Nas alturas, de R.K. Lilley, lançado aqui no Brasil pela Editora Charme. 

Bianca é uma comissária de bordo muito competente e também muito discreta. Ela tem uma bagagem muito pesada do seu passado, onde só encontra conforto, segurança e um carinho enorme quando está ao lado de seu melhor amigo, Stephan. Ela nunca se envolveu com ninguém. Não sente atração por nenhum homem, e olha que Bianca é muito assediada. Mas, ao ver pela primeira vez, um bilionário de olhos intensos e lindo, ela esquece toda a sua postura. 

Para Bianca, não foi fácil entender tudo o que estava sentindo só de olhar Sr. Cavendish. Afinal, como já citei nunca nenhum outro homem havia mexido tanto com ela.

James Cavendish é um homem misterioso, rico, lindo e tem um olhar tão intenso que mais pareciam imãs. Ele também fica atraído por Bianca assim que a conhece, mas ele tem gostos específicos. E antes de tentar se envolver com Bianca, ele tinha que colocar todas as cartas na mesa. Mas assim que descobriu que ela era virgem, todo o seu autocontrole e seu desejo de possuí-la tornou-se algo possessivo. E ambos se envolveram antes mesmo de Bianca o conhecer completamente.

Ele é intimidante, e Bianca pareceu gostar desse lado dominador. Mas, ao mesmo tempo, James também era um amante amoroso. E, ao descobrir um pouco mais sobre a vida do homem que estava derrubando o muro que ela havia construído a sua volta, Bianca se vê prestes a colocar um ponto final antes que esse sentimento ficasse cada vez mais intenso.

Contudo, James não quer ficar longe de Bianca, e com atitudes mostra o quanto esta apaixonado por ela. Lógico que ambos estão, mas desconhecem o verdadeiro significado desse sentimento. Ele fará de tudo para ter Bianca novamente em seus braços, mas será o suficiente?

Eu realmente fiquei surpresa com esse livro. Assim que iniciei a leitura, fiquei com receio de não gostar da Bianca, devido ao fato dela já começar tropeçando e ficar sem voz perto do Sr. James Cavendish.
Porém, ao decorrer da leitura, ela me mostrou o quanto é forte e decidida. Isso me deixou muito mais empolgada com o livro.

Preciso falar um pouco mais sobre o Stephan. Meu Deeeeeus, eu e todas as mulheres do mundo, desejamos um amigo como Stephan. Ele é doce, protetor, inteligente, lindo, amoroso e coloca Bianca sempre em primeiro lugar. Ele não é aquele tipo de amigo que compra coisas caras para agradar. Ele é aquele que está presente em todos os momentos, sejam bons ou ruins. Fora que ele conhece Bianca como ninguém. Ambos têm um passado conturbado, e ambos encontraram conforto e o verdadeiro significado da palavra família quando estão juntos.  

O livro termina com um grande e terrível acontecimento. A angústia que fiquei após a leitura só confirmou o quanto gostei do livro e o quanto desejo ter o segundo em mãos o mais rápido possível.

Se você é fã de BDSM eu recomendo esse livro. Mas, não pense que o livro é só sobre isso, muito pelo contrário. In Flight tem mais história do que cenas eróticas, tanto que eu achei um pouco descritivo. Mas, não atrapalhou a leitura em hipótese alguma. 


CAPA E SINOPSE:

Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue manejar facilmente uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.
Bianca, sempre imperturbável, agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.
Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto destoante nesse homem, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

Um comentário:

  1. Gostei bastante da premissa do livro.
    Esse é o tipo de livro que leio resenhas boas e ruins, pessoas que gostam e não gostam. E eu prefiro acreditar que vou gostar e muito. Ja coloquei na minha imensa lista. Espero ganhar do papai noel. hahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.