Header Ads

[Resenha] Coração Perverso | Leisa Rayven


360 páginas || Starcrossed #3 || Leisa Rayven || Ano 2016 || Editora Globo Alt
Resenha por Débora Favoreto

Em Coração perverso, a autora Leisa Rayven volta a nos deixar destroçados e esperançosos. Demorei a ler? Sim, demorei. E demorei porque sei o que sinto lendo os livros da autora, com isso, não poderia ler em qualquer ocasião. Principalmente quando estava na TPM. E, a minha sorte, foi que fiz a coisa certa. Afinal, esse foi mais um livro que, definitivamente, me fez derreter.

No passado, Liam Quinn havia quebrado as regras de Elissa Holt. Ela lhe entregou o seu coração e sua alma, mesmo sabendo que não podia se envolver com ele. Após anos, ela ainda o ama, mas agora ele está noivo de uma mulher linda, poderosa, famosa e sem nenhum defeito.

Elissa Holt é uma talentosa gerente de palco. E em seu novo trabalho, ela descobre que terá que trabalhar com Liam e sua noiva. Mesmo depois de tanto tempo sem vê-lo, ela sabia que o seu corpo e a sua alma ainda o desejavam. E, foi o que aconteceu. Vê-lo tão de perto e sentir o seu cheiro, foi uma das inúmeras torturas que Elissa teve que passar sem poder demonstrar o que realmente estava sentindo. Afinal, ninguém além dos dois sabia o que realmente havia acontecido entre eles.

Anos atrás, Liam lhe prometeu o mundo. Disse as mais belas palavras. Mostrou-lhe o mais cru sentimento que já sentiu. E no final, desapareceu, deixando Elissa, da pior maneira possível.

"Eu tenho um forte pressentimento de que ter parte de você será melhor do que ter tudo de qualquer outra pessoa."

Elissa teve que reforçar as armaduras de seu coração por causa de tudo que ainda sentia por Liam. Mas, como eu sempre digo tudo tem uma explicação. E eu sabia que Liam tinha uma, porque eu também acreditei em seus sentimentos por Elissa, e estava curiosa demais para saber o motivo pelo qual ele desapareceu e de repente estava noivo.

Conforme a leitura passa, vemos um Liam desesperado. Ele a quer, ele sabe que machucou a única mulher que realmente amou, mas nem tudo é sobre uma pessoa. Às vezes, temos que abrir mão da nossa felicidade, principalmente quando a felicidade de muitas outras pessoas está em suas mãos.

"Você é tudo para mim. Você sempre foi."

A conexão entre os dois é intensa demais. Eles sabem que o que existiu no passado foi muito mais forte do que já sentiram com outras pessoas. Mas, ela também sabe que um único erro, colocaria toda a sua carreira em risco, além disso, Liss não tinha certeza se o seu coração aguentaria caso Liam desaparecesse novamente.

Ambos acreditam muito em destino, mas seria ele capaz de uni-los novamente?


“Um dia, o destino vai corrigir isso.
(...) Eu acredito.”

Eu realmente amei a leitura. A narrativa da autora é muito gostosa e sensual. Os personagens são tão bem construídos. O ambiente é tão gostoso. Confesso que a autora instigou a minha curiosidade em conhecer os bastidores de um teatro. Preciso conferir se existem homens tão intensos e gostosos como no livro. Sério, é de tirar o fôlego!

A historia de Ethan e Cassie ainda é a minha preferida. Porém, a história de Liss e Liam não deixa nada a desejar. Que casal fantástico. Não me decepcionaram em nada!

Definitivamente, toda mulher deseja ser amada como Liam Quinn ama Elissa Holt.


CAPA E SINOPSE:


Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

4 comentários:

  1. Faz tempo que não passo por aqui.
    Amei o novo layout!
    E esse livro? Amei e já quero. Essa série é realmente demais!
    Adoro sua empolgação nas resenhas e suas fotos são fantásticas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é sensacional e o Liam é meu. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, esse livro é bom, mas o Meu Romeu também é o meu preferido.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu já li Meu Romeu, mas faz tanto tempo que eu não lembro-me de nada da história, por isso que quando lançou este, eu resolvi ler outra vez a série e ver se eu gosto tanto quanto antes.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.