Header Ads

[Resenha] Fora de si | Tatiana Pinheiro

219 páginas || Tatiana Pinheiro || Editora Nix || Ano 2016 || Romance Erótico || Skoob 
Resenha por: Débora Favoreto

Com quase 200 páginas, Fora de si é um livro curto, porém quente como o inferno. Eu já conhecia a escrita da autora Tatiana Pinheiro, então não me surpreendi durante a leitura. Eu simplesmente aproveitei!

A Tati Pinheiro é dona de um talento singular. Eu amo o jeito que ela escreve, e adoro o envolvimento que cria com os personagens. Os enredos diferentes e os mocinhos que cria são inesquecíveis. Mas vamos falar do livro Fora de si.

Após alguns anos servindo o exercito americano, Suzana Lancaster está de volta. Ela é recém-formada em medicina veterinária e recebe uma proposta para trabalhar no rancho da família do seu amigo do exercito.

Suzana tem cicatrizes do passado, mas também tem muitos amigos e dois irmãos incríveis. Com tudo isso, ela tem a certeza que conseguirá enfrentar todas as dores e recomeçar. Suzana é durona, mas ao mesmo tempo é muito sensível. Gostei muito da personagem.

Porém, após conhecer seu novo chefe, sua vida realmente muda. E aquela tranquilidade que ela tanto desejava, de qualquer forma, não acontece.


Aaron Wilson é um homem bom, quente e faz de tudo para ver Suzana em segurança. No inicio, o achei um pouco seco, mas ele foi me conquistando aos poucos e percebi que era apenas o seu jeito. Aaron tem um coração gigante e está apaixonado por ela. Além disso, ele também tem muitas marcas dolorosas do passado.

Ele quer Suzana a qualquer custo. Suzana só quer apagar reconstruir a sua vida ao lado dos irmãos. Seria forte o suficiente para aguentar esse turbilhão de sentimentos que tem com o seu novo chefe?

Fora de Si é o segundo livro que leio da autora, o primeiro Sem regras, ainda continua sendo o meu preferido. Mas, lógico, que Fora de si é um livro que eu gostei bastante. Ele vai além de um livro erótico. Ele passa uma mensagem incrível. Um livro cheio de superação, de ambas as partes. Um livro lindo e ao mesmo tempo triste. Um livro que ficará para sempre na minha memória.

A minha única queixa quanto à história é que eu queria mais, muito mais. Não estou dizendo que ficou faltando algo e sim que a história me conquistou tanto, que fiquei com vontade de saber como Aaron e Suzana estão nesse momento.

O fato de não ter nenhuma quote nessa resenha, é culpa da autora, que fez eu devorar o livro e esquecer-se de anotar.



AVISO
=========
Se você é um leitor que não gosta de linguagem imprópria, personagens idiotas e grosseiros, este livro não é para você. Se você não gosta de cenas com brutalidade, violência e com linguagem explícita este livro DEFINITIVAMENTE não é para você. Este livro possui todas as descrições a cima, com muitas reviravoltas e nada de água com açúcar. Não diga que não avisei.


CAPA E SINOPSE: 

Suzana Lancaster está diante de uma mudança em sua vida. Depois de oito anos no exército americano, onde criou amigos e lembranças traumáticas, ela enfim consegue se tornar uma civil, recém-formada em medicina veterinária. Ela recebe a proposta de trabalhar no rancho da família de um de seus colegas de batalhão. Suzana consegue ter seus dois irmãos ao seu lado, e a tranquilidade que tanto precisa. Um novo lar é o suficiente para esquecer velhas marcas.
Mas não contava com seu mais novo chefe. Aaron Wilson veio como um trem desgovernado em sua direção. Ele não mede forças para ter a menina da cidade em sua proteção. Mesmo que às vezes pareça frio e sem coração, ele mostra o quão amável pode ser. E o quão infernal pode deixar a vida de Suzana, fazendo-a perder a sanidade com seus olhos verdes luxuriosos. Fazendo o sofrimento ser bastante tentador.

Um comentário:

  1. Que capa é essa?
    O tipo de livro que eu compro pela capa, se o conteudo for bom, perfeito. Se nao eu fico admirando essa capa o dia todo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.