Header Ads

[Resenha] Encantada por você | A.C.Meyer

400 páginas || Série After Dark #4 || A.C.Meyer || Ano 2016 || Editora Universo dos livros || Romance
Resenha e fotos por: Dani Almeida

Depois da autora A. C. Meyer me deixar louca, apaixonada e fascinada pelas histórias de Danny, Julie, Zach, Jô, Rafe e Jenny chegou à vez de Alan e Livy e, dizer que fiquei encantada por esse casal, seria pouco levando em conta o tanto que amei esses dois.

Infelizmente, Encantada por Você é o último volume da série After Dark e, apesar da tristeza por estar me despedindo desses personagens aos quais me apeguei tanto, felicidade é o sentimento mais presente em mim no momento; e isso porque, como diria George, a autora foi MA-RA-VI-LHO-SA nesse livro.

Sim, esse era o livro que eu mais esperava da série e fico satisfeita em dizer que todas as minhas expectativas foram alcançadas.

Eu ainda fico pasma quando lembro que, na verdade, Alan era para ser o vilão da história de Danny e Julie (como assim gente?!), mas que bom que a autora mudou de ideia e, o melhor de tudo, ainda escreveu um livro com ele como protagonista.

À A. C. Meyer minha gratidão eterna por essa mudança 💗, pois fomos nós, leitoras, que ganhamos com ela: ganhamos mais um livro para a série, ganhamos mais um romance lindo, ganhamos mais dos personagens inesquecíveis dos livros anteriores e ganhamos um vocalista tatuado, sexy e lambedor. Como não amar essa autora?! Eis a questão rsrs...


A história de Alan e Livy começa muito antes desse quarto livro. Quando eles se conheceram em Apaixonada por Você  houve uma conexão instantânea entre eles que só aumentou, porém Alan, que carrega o trauma de um passado sem amor e que tem medo de sofrer com a rejeição mais uma vez, comete um erro com Livy dando fim a algo que nem tinha começado ainda.

Com isso, Livy acredita que Alan não é o homem que ela pensou que fosse e tenta seguir em frente. Porém, seus caminhos ainda se cruzarão muito mais do que eles imaginam...

E é a partir desse ponto que começamos Encantada por Você.

Alan, que agora está em turnê com a The Band, não está sabendo lidar com os sentimentos que a Bela ruiva despertou nele e confuso, ele acaba aliviando suas frustrações com bebidas e mulheres e a situação foge um pouco do controle, as coisas com a banda começam a desandar, colocando em risco o recente sucesso da mesma.

Como Jô não pode ir ao encontro deles para resolver essa situação, Livy se oferece para ir em seu lugar. E, como já se é esperado, essa convivência promete, já que, por mais que Livy tente se convencer de que Alan não é o tipo de cara  para ela, a atração ainda é muito forte entre eles e resistir a esse rock star não vai ser tão fácil, ainda mais com os dois se vendo diariamente...

Esse era o livro que eu mais ansiava da série e tenho até medo de escrever muita coisa e acabar soltando algum spoiler rsrs; mas enfim, que maneira sensacional de terminar essa série.


A. C. Meyer você fechou com chave de ouro uma série que já tinha ganhado meu coração desde o primeiro livro. Sei que muitas leitoras te pediram um livro só para o George e, nossa, a surpresa que você preparou para a gente nesse livro só tornou esse último volume ainda mais especial. O George é o melhor BFF literário que conheço e um dos personagens que mais sentirei saudades.

Quanto a Alan e Livy, eu não poderia ficar mais apaixonada por eles.
Livy tem um crescimento muito grande no decorrer da história e eu amei acompanhar essa menina se transformando numa mulher segura de si, determinada e corajosa. Livy, eu sou sua fã garota!!!
Já Alan... Dispensa comentários não é mesmo rs?!

Fui  totalmente surpreendida pelo passado tão sofrido do nosso protagonista e fiquei  completamente emocionada com o homem que ele se  tornou apesar dos pesares. Seu amor incondicional pelo irmão Jude, é a coisa mais linda de se ler e me conquistou infinitamente.

Eu entendi muito bem a insegurança dele em relação ao amor e achei maravilhosa a relação que ele e Livy foram construindo. Aprender a confiar um no outro e nos sentimentos que nutriam foi justamente o que fez seu relacionamento dar certo e permitiu que eles conhecessem a felicidade no fim da estrada de tijolos amarelos.
Se amei? Sim!
Se recomendo? Com certeza!

A. C. Meyer manteve a essência da história, criando mais uma vez, uma trama pautada na amizade, na família e no amor.
Então, aqui fica minha dica: leiam  a série After Dark sim, e desfrutem de leves, divertidas e tocantes histórias de amor.



Conheça mais a série: Clique aqui



CAPA E SINOPSE:
O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?


4 comentários:

  1. Oi, Dani!
    Estou com esse livro aqui faz um tempão e até agora não consegui iniciar a leitura. Espero poder fazê-la em breve, e, sinceramente, espero gostar... confesso que estou com um pouquinho de medo :P

    Parabéns pela resenha!
    Bjs!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty ,
      Eu também estava receosa por esse último livro , ainda mais por querer tanto ele ,mas a autora me surpreendeu e fiquei muito satisfeita com essa conclusão da série; meu conselho pra você: leia logo hahaha .
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oi, Dani! Que resenha linda! Fico feliz em saber que você gostou do Encantada e que, assim como eu, vai sentir saudade dos nossos amigos. <3
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia !!!
      Fico imensamente feliz por ter gostado da resenha e sim , a saudade vai ser grande de cada um desses personagens incríveis.
      Beijos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.