Header Ads

[Resenha] Outra página de cada vez | Adam J. Kurtz

176 Páginas || Adam J. Kurtz || Ano 2016 || Editora Paralela 
Resenha por: Débora Favoreto

O livro Outra página de cada vez, é o segundo livro do autor Adam J. Kurtz, lançado pela Editora Paralela

Ele é todo interativo e fofo. Por isso, resolvi fazer uma resenha ilustrada. Assim vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco mais toda a graça desse livro. 

Outra página de cada vez é um livro de motivação, onde nos mostra que vivemos em torno de mudanças. Eu não li o primeiro livro do autor, uma página de cada vez, mas confesso que após finalizar a leitura de Outra página de cada vez, minha vontade foi de correr para a livraria e comprar o primeiro.

Como eu citei, eles são livros interativos e motivacionais. E muitas das frases nos fazem refletir e muitas outras servem de inspiração. 

O trabalho gráfico está incrível. Foi tudo feito com muita atenção e transmite o que o autor realmente quis dizer. Eu mais do que indico esse livro para todos os que querem algo leve e prazeroso. Agora vou parar de falar e mostrar um pouco do livro. 

“Dedicado ao futuro, em memória do passado”.















CAPA E SINOPSE:


Com muita criatividade, humor e um toque de auto ajuda, o designer americano Adam J. Kurtz encantou os brasileiros com seu primeiro livro, 1 página de cada vez. Lançado em 2014, ele já vendeu mais de cem mil cópias no país. Agora Adam está de volta com Outra página de cada vez, que reúne novas atividades capazes de melhorar o nosso dia a dia de maneira lúdica. Lançando mão de novo de um traço simples e elegante, ele propõe outras brincadeiras e questionários que levam o leitor a pensar ou simplesmente levantam a nossa moral nessa época difícil. Sempre com inteligência e sensibilidade. Algumas páginas são só para ler e pensar, mas nem por isso são menos divertidas. Como no primeiro livro, você pode fazer várias atividades de uma vez ou abrir o livro de vez em quando e brincar. Um raio de sol em tempos de trovoadas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.