Header Ads

[Resenha] Para sempre minha | Abbi Glines @editoraarqueiro

256 páginas || Série Rosemary Beach #9 || Abbi Glines || Ano 2016 || Editora Arqueiro || Skoob
Resenha por: Débora Favoreto

Para sempre minha é o nono livro da série Rosemary Beach, da autora Abbi Glines. Nele vamos conhecer a história de Tripp Newark e Bethy Lowry, a mesma é narrada em primeira pessoa por ambos. 

Mesmo com um futuro promissor, onde seus pais já haviam traçado um futuro, Tripp simplesmente abandona tudo e desaparece por anos. Ele fez uma escolha e a mesma o assombra desde então. Ele soube que assim que montou em sua moto, estava deixando sua única e verdadeira razão de viver. Bastou um verão juntos, para a vida de ambos mudar para sempre. Eles eram jovens e Beth era menor de idade. Tripp só não imaginou que assim que fugisse, ele estaria destruindo a vida de ambos. Agora que voltou, ele quer protegê-la a todo custo, já ela, quer distancia do homem que quebrou sua alma e o seu coração.

"Era jovem e tão assustado. Tinha medo de ser forçado por meus pais a ser alguém que eu não queria ser. Medo de fazer a escolha errada. Medo de deixá-la. Mas, principalmente, estava com medo de perdê-la." - Tripp

Tripp tinha 18 anos e Beth 16. Ele não aceitava os planos que o pai tinha feito para ele. Ele precisava escapar, mas tinha um plano. Iria embora, esperando voltar em dois anos, quando ela teria idade suficiente e poderia levá-la com ele. Mas nem tudo saiu como ele planejou...


Mas agora, Beth o odiava com todas as forças. Ouvir sua voz era o suficiente para enfurecê-la. Mas ele a queria segura, ele a queria para ele. Seu primo não estava mais presente entre eles, mesmo ambos machucados devido a isso, Tripp a queria de volta. Mas será que o amor de Beth irá superar tudo que passou durante todos esses anos longe de Tripp? Será que Beth vai conseguir superar toda a dor que sente por tudo que aconteceu com Jace, primo de Tripp?

"Porque você voltou? Estava bem. Jace e eu estávamos bem. Estava feliz, Tripp. Estava tão feliz." - Beth

Tripp sofreu tanto, ele é tão intenso e tão apaixonado. Beth sempre foi à única que ele amou. E vê-la com o seu primo, destruiu tudo que ele sempre sonhou. Ela merecia alguém melhor do que ele, e o seu primo era a pessoa ideal. Mas quem manda no coração? Não foi fácil ver as duas pessoas que ele tanto amou, juntos. 

"A garota que me mostrou que o amor realmente valia a pena lutar estava lá, mais velha, mas mais bonita do que me lembrava. Ela era a minha menina. E estava vestindo a camiseta do meu primo, parecendo que tinha acabado de se arrastar para fora da cama. Não nos falamos. Gostaríamos, mas apenas ficamos lá e olhamos um para o outro. Por um momento, quase esperava que ela pulasse em meu braços, mas, em seguida, Jace apareceu por trás dela e passou os braços ao redor de sua cintura, sorrindo para mim como o mais feliz homem na terra." 

Até agora não consigo entender o motivo pelo qual a autora Abbi Glines fez algo tão terrível com um personagem. Juro que fiquei sem reação quando li, e depois disso, tive um pouco de receio para ler outros livros da série. Mas em Para sempre minha, mesmo com tanta tristeza e ao mesmo tempo muita felicidade, ele me conquistou muito, e mais uma vez, me vi envolvida e apaixonada por todos os personagens da série. 

Se eu recomendo? Se você é fã da série e já conhece e ama a escrita da autora... Sim, eu recomendo! ^^

"Nesses momentos decisivos, você pode abrir um caminho para a felicidade ou se arrepender a cada passo a partir de então. Para mim, não sei qual o caminho teria sido o melhor, porque entre as minhas duas escolhas, nenhuma dela a incluía." - Tripp


CAPA E SINOPSE:

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la. Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.




2 comentários:

  1. Amo a Abbi Glines, amo essa série, mas não terminei de ler todos.
    Não dava nada para esse casal, mas fiquei com vontade de devorar a série e começar a ler esse logo.

    ResponderExcluir
  2. Já li TODOS. E o Rush continua sendo o meu amorzinho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.