Header Ads

[Resenha] Sem Regras | Tatiana Pinheiro @editoranix

349 páginas || Série Hamilton #0,5 || Tatiana Pinheiro || Ano 2016 || Editora Nix || 
Romance Erótico || Skoob
Resenha por: Débora Favoreto

Comecei a ler "Sem Regras" sem muita expectativa, não tenho o costume de ler a sinopse, então o meu único conhecimento sobre o livro era o gênero, e devo confessar que me surpreendi muito.

Laura Hamilton tem 20 anos e é protegida por todos da sua família. Ela carrega mágoas do passado, onde seu grande e único amor, Adam, é o maior responsável. Decidida a correr atrás de sua independência e assumir seu lugar na empresa da família, Laura é surpreendida com o retorno de Adam Smith, o cara que tem o seu coração e sua alma.

"Seus pais sempre te trataram como uma boneca de porcelana. Acho que vamos ter que mudar isso um pouco." - Adam

Adam Smith é apaixonado por Laura desde sempre, além disso, ele é um homem muito possessivo. Estava sempre arrumando briga quando ouvia ou percebia que outro homem a desejava. Porém, sua cama estava sempre quente com uma mulher diferente. Ele era um cachorro, sexy e conquistador, mas seu coração tinha uma única dona, sua flor.

"Adam Smith é sexy em todos os sentidos."

A autora Tati Pinheiro é muito criativa, Sem regras me prendeu do inicio ao fim. Sério, a cada capítulo havia algo surpreendente, me deixando ansiosa para saber o que iria acontecer. 

É impossível não se envolver com Adam e a flor. O casal tem uma química muito forte. Adam é ciumento demais, mas ao mesmo tempo ele a idolatra. Maaaaas houve marcas no passado e um segredo que mudará completamente o futuro de ambos. Será que esse amor de infância será forte o suficiente para unir esse casal?

"Amsterdã foi o lugar onde fui quebrada"

As famílias Smith e Hamilton são uma história a parte, eu amei cada personagem. Com certeza foi o livro com os alemães mais sexys e as mulheres mais decididas que já li. Quero falar de um personagem em especial, que me fez chorar e me emocionou muito, mas não posso caso contrário estarei dando um spoiler danado, mas assim que você ler, com certeza saberá de quem estou falando.

"Se você a ama, lute e se não conseguir, lute mais ainda. Porque se desistir, você não a ama de verdade."

Laura sempre foi a filha queridinha, perfeita e encantadora. Ela já é adulta, mesmo assim, seu pai a tem como sua garotinha. Achei lindo o carinho que tanto o pai quanto a mãe tem com os seus filhos. A união dessa família, mesmo com alguns problemas, é invejável.

"Laura é uma mulher inteligente que está tomando seu lugar no mundo. Que ama com tanta força que se esquece dela mesma. Que sofre para trazer a felicidade alheia"

O desfecho do livro me deixou emocionada. Sabe quando você quer um personagem pra você? Sim, eu quero um Adam para chamar de meu. Ele pode vim com todos os seus defeitos, desde que o amor que ele sente por Laura venha junto, mas que seja por mim, lógico. Por que toda mulher, deveria ser amada por um homem como ele.

Não consigo avaliar o livro físico, li em e-book e nele, encontrei alguns erros, mas nada que atrapalhe a leitura. Mesmo assim, ainda pretendo adquirir o livro, afinal ele já tem um lugar guardado no meu coração e na minha estante. 

Se você é fã de histórias sensuais, divertidas com uma bela pitada hot, eu mais do que indico esse romance. Essa série promete!

P.s: Preciso ressaltar o quanto a playlist do livro é boa. Já salvei no meu Spotify. Para ouvir, CLIQUE AQUI ou aperte o play logo abaixo.


CAPA E SINOPSE:


Ela: Animada, divertida, e protegida por todos.
Ele: Sexy, charmoso e conquistador de corações.
Ambos: Combinação certa e eletrizante...
Laura Hamilton é uma garota animada, gentil e amada, que está começando a viver a vida, conquistando sua independência e seu lugar na empresa da família. Apesar de ser gentil, sabe cuidar de si e defender seus interesses. Meiga, linda, inteligente, Laura vive obedecendo as regras da vida. Até que Adam Smith reaparece.
Lindo, atrevido e sexy, Adam é um alemão de tirar o fôlego de todas as mulheres. Com seu olhar sedutor e charme irresistível, consegue que
todas caiam aos seus pés, até mesmo sua pequena florzinha.
Laura foge do inevitável.
Adam luta para tê-la em sua cama.
Mas nem tudo será fácil.
Não quando há um segredo que pode separá-los.


Um comentário:

  1. UAU, que livro é esse?
    Não conhecia nem o livro e nem a autora, mas já estou babando nos personagens.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.