Header Ads

[Resenha] O Sedutor | Vi Keeland @editoracharme

320 páginas || MMA Fighter #3 || Vi Keelland || Ano 2016 || Editora Charme || Romance Erótico || Skoob
Resenha por: Débora Favoreto

Preciso começar essa resenha dizendo o quanto estou apaixonada por essa capa. Alias, sou apaixonada por todas as capas dessa trilogia. O Sedutor é o terceiro e último livro da trilogia MMA Fighter, da autora Vi Keeland, lançado pela Editora Charme. Nesse livro iremos conhecer a história de Jax e Lily.

Jax é filho de um senador nada correto e meio irmão de Vince (segundo livro). Jax é um excelente homem. Responsável, amoroso e tem uma admiração enorme pelo pai, até descobrir em quantas camas o seu pai dormiu. Após o escândalo vir à tona, Jax resolve dar um tempo e fugir para Nova York. Ele também aproveitou essa viagem para negociar com uma rede de academias, e é lá que ele conhece a doce e linda Lily.


Lily ainda não se recuperou da morte de seu pai. Após herdar uma boa herança em academias de MMA, ela está à procura de um bom investidor. Além disso, ela é uma artista e tem um melhor amigo mais fofo do mundo. Porém, também tem que lidar com o seu ex-namorado, Caden, um cara um tanto quanto possessivo e assustador.



Sei que Lily passou e passa por muitos problemas. Entendi toda sua dor, mesmo assim, em vários momentos, desejei que ela fosse mais firme e mais forte. Porém, cada um tem uma reação diante de seus problemas e suas perdas, devido a isso, eu simplesmente respeitei e deixei rolar.

"Eu o deixei entrar, lhe dei um pedaço de mim. Talvez um pedaço que eu nunca mais recupere."

MMA sempre foi a maior paixão de Jax, mas seu pai nunca o apoiou. Afinal, segundo o seu pai, ser lutador não era uma ocupação aceitável para um filho de um senador. Mas assim que Jax descobre sobre Vince, seu meio irmão e também lutador, ele sabe que já passou da hora de correr atrás dos seus sonhos.


O Romance nesse livro é de tirar o fôlego. É quente, é intenso e é literalmente sedutor. A química que envolve o casal é eletrizante. Mas Lily já sofreu muito quando misturou negócios e sentimentos. Mesmo sabendo o quanto está envolvida com Jax, será o bastante para ignorar o passado e pensar em um futuro ao lado dele? 

"- Você parece perfeita para mim - ele diz, olhando-me diretamente nos olhos e, em seguida, seu olhar cai para o meu corpo e percorre lentamente, antes de voltar aos meus olhos. - Não há nada que você precise corrigir."

Como todos os outros livros da autora, esse também tem uma carga dramática bastante consistente. Digamos que seguem a mesma linha, mas não é nada parecido e muito menos cansativo. Se você gosta de romances eróticos, garanto que irá se apaixonar por esses homens e suas aventuras.

Nico foi o lutador que me pegou de jeito, Jax me seduziu no ringue, mas foi Vince que me levou ao nocaute.


O desfecho foi maravilhoso, consegui ficar ainda mais apaixonada. Com certeza esse trio abalou minhas estruturas e jamais serão esquecidos.

Mais uma vez, preciso parabenizar a Editora Charme pelo trabalho excepcional.



CAPA E SINOPSE:

A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.






2 comentários:

  1. Oi.
    Eu já ouvi falar do livro mas nunca me interessei de fato, então é a primeira resenha que leio sobre e já estou babando pelos outros volumes. Nunca li nada sobre luta, então fico com um pé atrás, mas vou embarcar nesta leitura!
    Beijos, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Amiga você já me falou dessa trilogia várias vezes né ? E ,cada vez mais ,eu fico com mais vontade de ler . E depois dessa resenha então...já acrescentei na lista de desejados, com certeza.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.