Header Ads

[Resenha] Louco por elas | A.C.Meyer @univdoslivros



Louco por elas é um conto bem curtinho mesmo. Tanto que fiquei dias pensando se fazia ou não resenha dele. Maaaaas como fiz resenha de quase todos os livros da série aqui no blog (falta só o último que acabou de ser lançado e eu ainda não tenho em mãos), achei justo fazer um breve comentário sobre o conto.

O conto foi lançado em especial do dia dos pais, o mais gostoso disso tudo foi conseguir matar a saudade de Dani, Zach e do meu marido, Rafe.

Os amigos se reuniram para comemorar o primeiro dia dos pais, e entre cuidar das crianças e aproveitarem o momento em família deixaram todos exaustos. Mas na madrugada, enquanto alguns dormiam os nossos meninos acordam e nos encantam com os melhores momentos vividos nesse dia tão especial.


Como o conto foi lançado no dia dos pais, os nossos mocinhos ganharam presentes pra lá de especiais, assim como nós ganhamos com Louco por elas. Esse conto é cheio de amor e fofurinhas. Ver esse trio todo babão faz o meu coração transbordar de amor.

O amadurecimento dos meninos é tão adorável e lindo que ver eles se tornando pais de família, bons maridos é encantador.

Preciso finalizar dizendo o quanto fiquei louca, apaixonada, fascinada e encantada por essa capa. ^^

“Tem dias que sinto como se meu coração fosse explodir de tanta felicidade. Não sei se já te disse isso antes, baby, mas sou tão grato por ter você na minha vida... pelo que é ter você ao meu lado. Eu te amo, e sou louco por você. E por elas, as meninas mais lindas desse mundo.”

Leia grátis (Clique aqui)



“Brilha, linda flor
Teu poder vendeu
Traz de volta já
O que uma vez foi meu
Cura o que se feriu
Salva o que se perdeu
Traz de volta já
O que uma vez foi meu”  – Enrolados


CAPA E SINOPSE:


Voltar ao universo da série After Dark é sempre especial, ainda mais se for para ver como os garotos amadureceram e se tornaram excelentes pais! Delicie-se com os pequenos momentos, porém, especiais, que nossos personagens favoritos estão tendo em família e mate um pouquinho a saudade.


2 comentários:

  1. Oi.
    Eu amo esses livros onde o personagem masculino acaba se tornando um pai exemplar e todo bobão. Fico obcecada por isso porque quero que meu marido seja assim quando me casar e ser mãe. Gosto muito da autora e somente li um livro dela, mas lembro que gostei bastante. A capa é uma fofura minha gente!
    Beijos, Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia todos.
      Essa série é fantástica... ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.