Header Ads

[Resenha] Fenomenal | Andy Collins

330 Páginas || Andy Collins || Ano 2016 || Amazon || Erótico || Skoob
Resenha por: Débora Favoreto


Ele tem dez rounds
Ela tem dez dias
Eu me apaixonei por ele em 10 segundos.


Bree nasceu em Vegas, foi literalmente criada na cidade do pecado, vendo muitos adultos fazerem coisas inacreditáveis. E com isso, aprendeu a jogar cartas muito cedo. Bree sabia, mas nunca precisou usar seus conhecimentos com as cartas. Mas a vida prega algumas peças e quando menos esperamos nos vemos fazendo aquilo que odiamos e jamais imaginávamos fazer. E é exatamente o que acontece com ela.

No passado, infelizmente, Bree conhece um cara que destruiu sua vida e a levou fazer coisas que nunca desejou, mas precisa liquidar sua divida e viver em paz. Mesmo sabendo jogar, ela precisava de uma maneira certa e rápida para conseguir o dinheiro necessário, então usou o sexo a seu favor.

"Ele era doce, inteligente e incrivelmente sexy. Todos os ingredientes para levar uma mulher para o céu. Ele apenas me levou para uma viagem sem volta, para o inferno. Ano após ano, dia após dia."

Bree estava hospedada onde iria acontecer o maior evento de boxe. O evento tem 10 dias de duração, e esse também será o período que ela tem para salvar sua própria vida.

"Se for pega, posso ser presa. Se desistir posso ser morta, ou pior. Esse pior era o que eu temia."

O primeiro dia foi terrível, não houve sexo, mas Bree foi humilhada e machucada. Mesmo querendo desistir, ela não tinha essa opção. No segundo dia, logo no café da manhã, ela foi surpreendida por um homem lindo e grande, ela tinha certeza que ele era lutador, mas o homem disse que estava querendo tratar de negócios para o irmão. Mesmo com medo, ela vai até o encontro do homem que a abordou e sua vida mudou completamente.


Oliver sempre seguiu regras para ficar na linha, mesmo sabendo que Vegas não era o lugar para ele, e mesmo sem querer participar desse evento, bastou perder uma luta para que aceitasse ir para Vegas e lutar pelo cinturão.

"Penso na minha carreira, em tudo que me tornei.
Uma máquina de luta.
Uma fonte de dinheiro."

Oliver e Bree tiveram um pequeno encontro no elevador. Ela não conseguia ver o seu rosto e ele só conseguiu sentir sua presença e o seu cheiro, mas isso bastou para que ele a quisesse pelo restante dos dias, pelo preço que fosse. 

"Eu quero ver o rosto por trás daquela voz. Sentir se aquele perfume está em todos os lugares certos, eu quero tê-la por dez dias. Quero fodê-la por dez dias."

Após algumas negociações com o irmão de Oliver, Bree seria dele por nove dias e por cem mil dólares, o valor que ela precisava pra ter sua liberdade. Mas o que era para ser algo simples, um contrato, um serviço, se tornou algo mais forte e mais intenso. Tanto Bree quanto Oliver se envolveram demais.

Mas seria amor o que ambos sentiam? Oliver tem uma carreira promissora e Bree tem um passado sombrio, esse sentimento seria forte o suficiente para ambos ficarem juntos?


Liv também é uma personagem muito importante na história. Ela é a melhor amiga de Bree e está em Vegas para ajudá-la. Achei essa cumplicidade muito bonita, afinal ela era a força que Bree precisava para conseguir fazer o que tinha para fazer. É tão bom quando sabemos que podemos confiar em alguém, principalmente quando mais precisamos.

Sei que o livro Fenomenal me surpreendeu e muito. Como disse no inicio, Oliver me conquistou logo no inicio. Gosto de um lutador e ele têm todos os ingredientes que eu amo em um personagem. 

A escrita da autora Andy Collins é muito envolvente. Quando percebemos, já estamos finalizamos a leitura, e ainda ficamos com aquele gostinho de quero mais. Infelizmente, por enquanto, Fenomenal só tem em e-book, mas estou na torcida para que alguma editora lance em físico. 

Se você é fã de livros sensuais com lutadores gostosos, eu realmente indico esse livro. 




CAPA E SINOPSE:

O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?
Você é capaz de sair da linha?
É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão.
Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.


5 comentários:

  1. Olá!
    Esse é mais um livro que acabo de colocar na minha lista. Sou apaixonada por livros hots, mas daqueles que nos deixam nas nuvens e que nos apaixonamos pelos personagens. Quero muito ler, a capa é linda!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriã, esse livro é muuuuuuuuuito bom para quem realmente gosta do gênero. Então, acho que você vai amar! Quando ler, volte me contar tudinhoooooo.

      Beijos,

      Excluir
  2. Oi amiga,

    Desculpa a demora em vir aqui, vida numa correria hehe
    Gostei tanto da sua resenha que já comprei o livro no meu kindle hehe
    Espero ler rapidamente, gostei muitos dos kotes que separou!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, tudo bem?
    Eu adorei seu blog, a forma como vc resenha e as fotos, enfim, gostei de tudo! Parabéns!
    Esse não muito meu tipo de livro, mas mesmo assim curti sua resenha!
    Gostaria de convida-lá para visitar nosso cantinho :)
    Bjs!
    André
    PARTICIPE DO TOP COMENTARISTA DE AGOSTO!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Débora!
    Nossa, o livro tem uma sinopse bem picante, gostei. Fiquei com muita vontade de ler e vou comprar logo logo!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.