Header Ads

[Resenha] Antes de te conhecer | Jas Silva

40 páginas || Antes de te conhecer #0,5 || Ano 2016 || Jas Silva || Amazon || Skoob
Resenha por: Débora Favoreto

Antes de te conhecer é um spin off de Aconteceu você. Esse conto é bem curtinho, tem um pouco mais de 40 páginas, mas posso dizer que são a dose certa para compreendermos o motivo pelo qual os primos David e Eduardo não se suportam.

Nesse conto é relatado por David, Edu e Amanda. Sim, Amanda é o único e verdadeiro motivo pela briga dos primos, vou explicar o motivo.

Eduardo e Amanda eram namorados. Eles se amavam, mas não tinham relação sexual. Amanda queria que esse momento fosse especial, mas queria esperar o casamento. Eduardo como é um homem respeitador, romântico e fofo, respeitou a escola da namorada.


Mas como ele e David trabalhavam no mesmo escritório de advocacia da família, David foi enviado à cidade onde seu primo mora para trabalharem juntos.

Assim que David conhece Amanda ele entende o motivo pelo qual seu primo está tão apaixonado. Ele é linda, doce, sensível e consegue despertar algo que nunca nenhuma outra mulher conseguiu. Ele percebe que ela se sente incomodada ao seu lado, então ele faz de tudo para provocá-la ainda mais, porém em uma viagem, ambos se beijam loucamente, pois não aguentam mais a tensão.

Amanda amava os dois, dizia que Edu era o homem ideal para casar e ter uma família. Ele era amável e há respeitava o tempo todo, mas David despertava a mulher que ela nunca soube que era com isso ela estava vivendo um romance com os dois.


David queria que Amanda terminasse tudo com o primo e ficasse com ele para sempre. David estava completamente apaixonado e vivia irritado com a situação que encontravam, mas Amanda não conseguia escolher um dos dois e colocar um ponto final nisso.

O David pode ter todos os defeitos do mundo, mas achei que ele foi muito carinhoso com Amanda, sim, ele errou em se aproximar da namorada do primo, mas ele se apaixonou então na minha humilde opinião, quem errou de verdade foi a Amanda, por não escolher com quem ela realmente queria ficar e enrolou ambos.

Edu acaba descobrindo a traição da pior maneira possível, não dando escolha para Amanda, mas David insistiu que faria de tudo para que ela fosse feliz ao seu lado.


O conto é bem curto mesmo, mas mesmo assim, não fez com que a minha opinião por David mudasse. Quando ele ama, ele é fiel, ele faz de tudo pela mulher amada, mas nem sempre o nosso coração nos dá a chance de escolher quem iremos amar. E infelizmente ele se apaixonou pela namorada do seu primo.

Sei que ler esse conto me deixou com vontade de reler a história de David e Helena. É lógico, já o coloquei na pilha das minhas próximas leituras.

Jas, mais uma vez você me surpreendeu com a sua maneira de encantar os leitores com suas histórias. Confesso que tenho um pouco de medo de spin off; medo de autores estragarem as histórias. Mas você não estragou nada, você com certeza adoçou ainda mais a minha vida e o meu amor por esse cachorro lindo. Hahahhaha

Recomendo para todos que já leram... Ou que ainda vão ler. ❤

Playlist:





CAPA E SINOPSE: 
Conturbado e intenso...
Antes de te conhecer é um conto sob a perspectiva de David Hudhman, que revela todos os detalhes mais sombrios do momento em que ele conheceu e seduziu Amanda, sua primeira esposa — e ex-namorada do seu primo Eduardo Hudhman.
Esse é um pequeno presente para aqueles que leram o livro Aconteceu Você e que sempre tiveram curiosidade de saber como a rivalidade entre os dois primos começou, e até mesmo, conhecer um pouco mais a respeito da mulher que fez nosso mocinho-vilão se apaixonar pela primeira vez.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.