Header Ads

[Moda] #Pontasdosdedos



Para ser sincera comigo e com vocês, admito que não sou uma pessoa muito vaidosa.
Quando estou muito produzida pode apostar que é alguma ocasião especial rsrs... Sim, por que no dia-a-dia, eu me contento com um batom, um rímel e uma base nas unhas, pra mim, já está de bom tamanho.

Maaas, quando se trata de livros, a história é bem diferente. Sendo meu hobby preferido, quando vejo alguma coisa relacionada ao universo literário já fico namorando e contando os dias para comprar logo e ter em mãos e, nesse caso, mais especificamente, nas pontas dos dedos. Do que eu estou falando? Isso mesmo; dos adesivos para unhas com temática de livros.


A Promessa da Rosa.
Romance de época é um dos meus gêneros favoritos e, quando li A Promessa da Rosa, fiquei completamente encantada com a escrita da autora Babi A. Sette e pela história de amor entre Arthur, Duque de Belmont e Kathelyn.

Assim, uma das primeiras unhas literárias que fiz foi dessa obra nacional maravilhosa.

Eu amei o resultado e acho que é uma bela maneira para demonstrar meu apreço pela história e me lembrar, por um bom tempo, o quanto gostei dessa leitura.



Proibida Para Mim.
Ahh, esse livro; amo demais!
Por tal motivo não podia deixar de homenagear a linda história de amor entre Neil e Jenny.

Quem já leu sabe o quanto Proibida Para Mim, da também autora nacional Elizabeth Bezerra, é um livro muito amorzinho.

Assim como A Promessa da Rosa, Proibida Para Mim também faz parte de uma série e, como já devem imaginar pretende, assim que possível, decorar minhas unhas com todos os volumes de ambas as séries.




Quero ressaltar que, independentemente do tamanho ou do formato de suas unhas, acredito que o mais importante é você se sentir satisfeita com o resultado e se divertir com cada decoração.
Espero que tenham gostado e que, de alguma forma, esse post inspire vocês a demonstrar seu amor pela literatura com as unhas, nas #pontasdosdedos.

Beijos e até a próxima!!!

Post por: Dani Almeida

2 comentários:

  1. Eu amo esmalte, adesivos de unhas e tudo que envolva esse meio, apesar que as vezes umas coisas bem sem noção aparece. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei do post e fiquei babando no Adesivo do livro A Promessa da Rosa, querooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia ,
      O " mundo dos vidrinhos "é mesmo muito sortido e ,por tal motivo, acabamos vendo ,uma hora ou outra , umas coisas bem sem noção mesmo rsrs ; mas confesso que me divirto até haha ...
      Fico feliz que o post tenha te agradado e que continue assim com.os próximos ;) !!
      Beijos <3 !!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.