Header Ads

[Resenha] Série: Quantico | Primeira Temporada

Primeira Temporada || 22 episódios || Gênero: Drama/Espionagem/Suspense || Lançamento EUA 27/09/2015 || A Série foi Renovada (Obaaaa!)

Sinopse:
Um grupo bastante diversificado de recrutas chegam à base do FBI em Quântico para treinar. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.



Review:


Hoje vim falar de uma série que me conquistou de imediato. A série estreou em 27/09/2015, mas comecei assistir no mês de Abril e literalmente engoli os episódios. O bom é que a série foi renovada.

Em Quantico, acompanhamos o treinamento de 51 recrutas candidatos a agentes do FBI. Durante todo o treinamento, os recrutas são analisados e alguns, dispensados. 

Na série, temos a recruta Alex Parrish. Ela tem um segredo, e quer entrar pro FBI para desvendar o seu passado, mas é durante o treinamento que tudo vem a tona, e descobrimos o motivo pelo qual ela quer fazer parte do FBI, o porque é tão durona e o motivo pelo qual não confia em ninguém. Gostei  da Parrish, e sim, ela é uma das minhas queridinhas!.

Enquanto isso, no futuro, nove meses após o início do treinamento, alguns dos recrutas já são oficialmente agentes do FBI. Porém, Alex Parrish é acusada de promover o maior ataque terrorista desde o 11 de setembro.

 Acontece que, Parrish foi incriminada, como todos do FBI estão atrás dela, ela tem pouco tempo para provar sua inocência. Parrish contará com a ajuda de alguns de seus colegas, que ao longo dos episódios, são testados e podem ser o verdadeiro terrorista.

Durante toda a série, acompanhamos o passado, onde os recrutas estavam em treinamento, e o presente, onde Parrish faz de tudo para provar sua inocência.

Roer as unhas virou uma rotina enquanto acompanhei a série.
Se você, assim como eu, adora um suspense policial, eu recomendo! Bem que a Netflix poderia comprar os direitos da série. ;) #FicaadicaNetflix



 Elenco principal:
Priyanka Chopra como Alex Parrish
Josh Hopkins como Liam O'Connor
Jake McLaughlin como Ryan Booth
Aunjanue Ellis como Miranda Shaw
Yasmine Al Massri como Nimah e Raina Amin
Johanna Braddy como Shelby Wyatt
Tate Ellington como Simon Asher
Graham Rogers como Caleb Haas
Anabelle A. como Natalie Vazquez


 Algumas imagens da série: 










Sim, Alex Parrish é linda e poderosa! 
Estou adorando a série!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.