Header Ads

[Resenha] Maior que tudo | A. J. Ventura

286 páginas || In love In NY #1 || A.J. Ventura || Ano 2014 || Amazon E-book || Gênero: Romance/Chick-lit || Skoob || Onde Comprar
Resenhado por: Débora Favoreto

Com 26 anos, Anna é professora, carioca, mas decide se mudar para NY após conhecer a cidade. Agora ela divide um apartamento com Pat, sua melhor amiga.

Sabem aqueles filmes, aonde a garota chega atrasada em um evento e dá de cara com o amor da sua vida? Com Anna acontece praticamente isso. Ela chega superatrasada em uma peça de teatro e esbarra com um homem maravilhoso. Ela, felizmente acaba esquecendo o seu celular no teatro. O homem com o qual esbarrou acaba encontrando, e como ele já havia pedido informações sobre ela, acaba resolvendo aparecer de surpresa no trabalho de Anna no dia seguinte para devolvê-lo.

O homem gentil se chama Joel, tem 32 anos, é advogado e muito gato. Ele avisa logo de cara que quer Anna, porém tem que ser algo sem compromisso e sem cobranças. Anna com o desejo e vontade de embarcar nesse "relacionamento", misturado com os conselhos de sua amiga, acaba aceitando e desfrutando desse pedaço de mau caminho.

Como na capa, vimos que Anna é uma mulher plus size e ela é super encanada nesse assunto; confesso que também sou e a entendo perfeitamente. Então, acreditar que um homem lindo, sedutor, tem interesse nela, foi um pouco difícil. Insegurança é algo complicado, e infelizmente nossa personagem é assim. O que achei bem legal, por que Anna foge um pouco dos estereótipos que encontramos nos romances de hoje em dia.

Porém o tamanho de seu manequim não é a única preocupação de Anna, ela também é virgem. Mas assim que Joel descobre, o medo dela passa, ele a deixa segura e é muito carinhoso com a primeira vez dela (suspiros!). Lógico que não seria diferente, e Anna se envolve demais e acaba esquecendo o acordo: nada de compromissos.

"Como pode ser tão inexperiente e tão sexy? Fico louco só de te olhar assim."

Porém o nosso protagonista Joel, é um homem enigmático, ele vive viajando, e quando está com Anna é apenas em seu apartamento. Ambos nunca saíram como um casal, e nunca foram vistos juntos, o que acaba causando certos desconfortos e desconfianças por parte de Anna.

Mesmo tentando ter relacionamentos com outros homens, Joel foi o único que a fez se sentir especial e amada. Após alguns acontecimentos, Anna descobre algumas coisas e isso a deixa chateada.

Seria Joel uma homem casado, ou o mesmo tem um passado sofrido? Será que Anna enfim terá o seu final feliz com o único amor da sua vida? São tantas perguntas, mas posso garantir que a autora soube finalizar o livro me deixou ainda mais apaixonada.

"Sinto que julgam a gente e pensam algo como: O que essa gordinha fez para conseguir esse homem."

Mesmo com essa capa diferente, o livro me surpreendeu, ele é um hot com história. A química entre o casal é gostosa, deixando os desinibido na cama. Ao mesmo tempo em que o livro é tão sedutor, ele me arrancou várias risadas. Isso mesmo, ele tem um alto teor de humor durante a leitura e isso fez com que eu devorasse o livro. Os personagens foram muito bem construídos, são bem reais, e a Anna mostra o quanto vive bem, mas que também tem suas inseguranças.

“- Garota a gente tá falando de uma trepada, não de um lançamento de foguete. Que porra de hora certa que nada! Passou dos vinte já complica, filha. Dá logo isso, porque se você morrer virgem você não vai se perdoar.”


Maior que tudo é narrado em terceira pessoa. Confesso que antes não gostava desse tipo de narrativa, mas hoje, tem me agradado bastante. As cenas são bem escritas e os personagens são cativantes. Esse é o primeiro livro da série IN Love in NY, o segundo contará a história da melhor amiga da Anna, a Pat.




GARANTA JÁ O SEU E-BOOK: CLIQUE AQUI


CAPA E SINOPSE:
Aos 26 anos, brasileira e morando em Nova York, a sonhadora e romântica professora Anna já desistiu do príncipe encantado. Apaixonada por musicais da Broadway, vive através do teatro as emoções que acha que nunca terá na vida real. Sem se sentir atraente fisicamente, passa os dias entre o teatro e os alunos, sem nunca ter experimentado uma verdadeira paixão.
Tudo muda ao conhecer o misterioso Joel. De uma beleza estonteante e com a sensualidade à flor da pele, ele tem o poder de tirar Anna da concha e mostrar que além de tudo o que tem para aprender, ela pode ter mais a ensinar do que imagina.
Conhecer um homem como Joel, muda a forma como Anna encara a vida, os homens e a si mesma. Ele não oferecia nada além de prazer, mas seria possível que ele visse além da aparência física e se interessasse de verdade por ela?
Ela sabia que era difícil acreditar nele, mas como questionar se ele era tão honesto ao afirmar que não poderia lhe oferecer nada além de prazer e cupcakes? Devia aceitar o que ele oferecia embora achasse que não era suficiente? Devia pular do precipício que era o relacionamento meramente sexual que ele propunha?
Anna queria responder a essas perguntas de forma honesta e tomar uma decisão consciente, mas bastava que Joel a tocasse para que tivesse todas as suas respostas, físicas e mentais, a seu favor.... Estava perdida. 

Um comentário:

  1. Jamais iria imaginar que o livro tinha essa história.
    A capa diz outra coisa, adorei a premissa da autora, com certeza já entrou para a minha lista.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.