Header Ads

[Resenha] Insano | Andy Collins

366 páginas || Autora Andy Collins || Ano 2015 || Nacional || Gênero: Jovem Adulto || Independente || Skoob || Onde Comprar
Resenhado por: Carol Couto


Um livro que de insano não tem só o nome, uma capa de tirar o fôlego, uma leitura envolvente, que te prende do início ao fim, Andy Collins faz você suspirar nesse livro. 

Um protagonista que já é conhecido pelo seu mau humor, Gael Trent Malloy vocalista de uma das bandas mais famosa do momento, os “Originals”. Um bad boy, que tem a garota que quiser a hora que bem entender, ele da os que elas querem e as mandam embora. 

Depois de sofrer um acidente no palco, devido a uma fratura, Gael se encontra numa cadeira de rodas e impossibilitado de andar. Contando com a ajuda de seus amigos da banda para passar por essa situação, Gael passa os primeiros dias após o acidente no hospital, e durante sua ida a um exame, uma loira dos olhos verdes cai em seu colo, no meio do corredor do hospital.

”Se quer mesmo se desculpar, jante comigo amanhã à noite. Não precisa ter medo, estou numa cadeira de rodas, o que eu poderia fazer com você?”

Hanna Daves uma pintora talentosa, voluntária em um hospital e professora de arte para menores detidos, uma mulher com um coração enorme e sempre disposta a ajudar os outros, porém por trás de toda essa bondade e gentileza, Hanna se esconde de uma vida de dores e rejeição, guardando um segredo de muitos anos e como uma válvula de escape, ela pinta.


Hanna fica durante dias trancada em seu estúdio, um meio de se desligar do mundo. Em meio aos seus dias de voluntária no hospital, Hanna se “encontra” com um vocalista famoso. Ela não fazia a menor ideia de quem era, e isso é só o começo do turbilhão que vira sua vida.

“Para conter um surto de pânico, começo a pintar. Mas continuo escutando o som da voz dele em minha mente e, inevitavelmente, as lagrimas rolam pelo meu rosto. Elas não são de tristeza, são de um sentimento que nunca me permitir sentir.”

Um romance avassalador, Gael e Hanna passam por vários obstáculos e veem um no outro uma forma de se curar dos erros do passado e dos erros do presente. 

Insano foi um livro que me surpreendeu bastante, fiquei encantada pela fascinante história que envolve um bad boy e uma banda. O livro é repleto de cenas quentes e engraçadas, Andy Collins nos faz ver um grande crescimento em ambos os personagens. Se eu recomendo? Claro que sim!

“Simplesmente não havia outro lugar que eu quisesse estar nesse momento. Seus braços eram minha casa, era onde eu me sentia mais segura, e amada.”

GARANTA JÁ O SEU: CLIQUE AQUI

CAPA E SINOPSE
Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.
Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.

3 comentários:

  1. Que capa encantadora! Parece que estou começando a me afeiçoar a livros que tenham personagens com algum tipo de limitação física ou psicológica, porque já coloquei esse livro na minha wishlist. É bom ver personagens que acabam aprendendo a viver de outra maneira na qual não estão acostumados e isso me chama muito atenção em livros de romance. Sua resenha está tão linda, parabéns! BEIJOS
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Oii Déborah, tudo bom?
    Estou bastante curiosa com esse livro, apesar de estar um pouco saturada de New Adults com esses mesmos temas, achei interessante o fato de ele estar em uma cadeira de rodas o que foge um pouco do clichê :3 Já anotei aqui para poder ler depois <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, esse livro realmente foge um pouco do clichê, no qual eu também já estou um pouco cansada.
      Espero que goste da leitura. ❤

      Excluir

Tecnologia do Blogger.