Header Ads

[Resenha] Eternamente você | Sophie Jackson @editoraarqueiro

80 Páginas || Desejo proibido #1,5 || Sophie Jackson || Ano 2016 || Editora Arqueiro ||



Carter nunca esteve tão contente em toda sua vida. Ter pêssegos em sua casa era um sonho que ele considerava inatingível...

Em Eternamente você, Carter pede Kat em casamento, e após aceitar, ele a possui de todas as formas, por que se ele tinha uma certeza, era que queria ter Kat para sempre ao seu lado. Ele precisava dela para sempre em sua vida.

As coisas na WCS Communications também melhoraram, Ben se tornou o seu advogado corporativo, algo que o deixou pra lá de animado. Nada mais justo, Ben foi essencial no processo movido por Carter para assumir a empresa da família. Ben sempre foi determinado e leal, além de ser um ótimo funcionário, e também um grande amigo de Carter e Kat.

Carter também ajudou o amigo Max com a oficina. Ele não queria que o amigo se preocupasse durante sua recuperação. Max também seria o padrinho de casamento de Carter e Kat. Esse livro falou um pouco mais sobre a situação do Max, deixou aquela vontade imensa de ter o próximo livro em mãos. Paixão Libertadora é o segundo livro da trilogia e contará a perturbadora historia de Max. Pela sinopse, com certeza será tão intenso quanto Desejo proibido

E é na noite de Natal que o casal resolve contar para a família, inclusive Eva, mãe da Kat, sobre o casamento. Lógico que a sogra deixa o clima tenso, porém ela aceita. Mas como mãe, e com toda sua preocupação com Kat, ela ainda tem suas duvidas e deixará isso bem claro.

Resumindo, esse livro curto, é baseado na família e amigos de Carter e Kat. Na apreensão e na reação de Eva perante o mais novo acontecimento do casal. O crescimento dos personagens é visível e gratificante, tornando um dos pontos mais fortes do livro.

Confesso que não achei necessário a criação desse conto. Mesmo contendo um pouco menos de 100 páginas, daria para diminuir e colocar no livro Desejo proibido, mas como ele é gratuito (somente em e-book), não entrarei nesse detalhe.

O casal me conquistou demais. Eu estava em uma ressaca triste, nada que lia me agradava. A determinação deles é uma excelente inspiração.

Para baixar esse e-book gratuito, clique aqui.



CAPA E SINOPSE:

Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

2 comentários:

  1. Saudade do Carter!
    Não sabia desse conto, já adorei e baixei o meu.
    Ansiosa para ler sua resenha do Paixão libertadora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse e-book tem que ler antes ou depois do primeiro livro?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.