Header Ads

[Resenha] Eterna | C. C. Hunter @grupopensamento

352 Páginas || Livro #2 || C.C Hunter || Ano 2016 || Saga Acampamento Shadow Falls 
|| Editora Jangada || Skoob 
Resenha por: Carol Couto


Eterna é o segundo volume da Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer e depois de ficar com o coração na mão com o final de Renascida, Eterna continua do mesmo momento, respondendo e nos trazendo mais perguntas, após Della passar pelo renascimento, ela já não se adaptava aquele mundo, depois da segunda transformação e com mais poderes virá mais um desafio, e se adaptar é apenas um deles.

Como sabemos em Renascida, Chase se ligou a Della para ajuda-la a passar pela transformação, Della não sabe o que isso significa, e no que isso vai atrapalhar no seu “quase” relacionamento com Steve, mas o que ela sabe é que cada vez se importa mais com Chase.

“Será que Chase sempre exercia aquele efeito sobre ela ou era só aquela droga de ligação?”

Della tem o sonho de ser uma agente da UPF, e um novo caso surge, porém, terá que trabalhar nele com Chase que trabalha para o Conselho dos Vampiros, uma organização que não se da muito bem com a UPF. Além de situações bem tensas entre eles, eles contam com a ajuda (ou não) de um fantasma, que aparece para ambos. Será que essa é uma consequência da ligação deles? A cada tempo que passam juntos, mais confusa Della fica com seus sentimentos, com muitas coisas acontecendo, e Steve estando longe por causa do trabalho, sobra Chase para consola-la. 

“Ela gostava. Então se tocou que tinha acabado de planejar ver Steve-de quem ela também gostava. Foi então que se lembrou da constatação a que chegara mais cedo. Ela estava fazendo Steve sofrer. Só tinha duas escolhas, Desistir de trabalhar com Chase. Ou desistir de Steve.”

A nova missão de Della é encontrar dois jovens recém-transformados que estão desaparecidos, e durante a investigação Della descobre uma prova contra seu pai, que a faz questionar tudo o que sabe pela sua família. 

“Numa postura altiva, quase régia, o pássaro inclinou a cabeça para ela, em seguida, saltou e voou para longe. Com ele, foi embora uma parte do seu coração. E ela não tinha certeza se teria aquela parte de volta um dia.”

Com muitas cenas de suspense e muita aventura, embarcados juntos com Della em cada uma delas. Com esse triângulo, a autora nos faz ficar com o coração na mão e querendo saber quem ela vai escolher. E a cada descoberta nos prende do começo ao fim. Se você ainda não conhece essa série, não perca tempo.


“-Me prometa que não vai deixar a ignorância dos seus pais te machuque tanto. Você não merece isso. Me prometa que, antes de se apaixonar por Chase, você vai se lembrar que eu amei você primeiro.”




CAPA E SINOPSE: 

Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo?
E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.