Header Ads

[Resenha] Entrega Total | Jennifer Lyon @editoracharme

212 Páginas || The Plus One Chronicles #3 || Jennifer Lyon || Ano 2016 || Editora Charme || Romance || 
Resenha por: Débora Favoreto


Eu estava muito ansiosa por esse lançamento, mas quando a editora me enviou o livro, confesso que entrei em conflito. Queria ler para saber o desfecho dessa romântica historia, mas ao mesmo tempo, não estava preparada para me despedir dos personagens. Ah! Sloane quero mais de você.

Só de pensar no Sloane, eu já começo a suspirar. Ele é lindo, romântico e perfeito. Sim, perfeito!

Mesmo sendo o último livro da trilogia, tentarei falar dele sem dar spoiler.

Sloane sempre foi um homem com palavras pesadas, por isso Kat tinha medo de não conseguir fazer ele lhe dar ouvidos.

“Tenho esperança de que ele te dê ouvidos. E que você o ame o suficiente para não desistir dele.” – Drake

Ele a amava, isso era mais do que visível, mas até onde esse amor poderia ir? De uma coisa Kat tinha certeza, ela não podia viver com um homem que matava. Já ele, não podia viver consigo mesmo se deixasse Foster continuar respirando.


“Eu me preocupo o suficiente para garantir que Lee Foster nunca ponha as mãos em você.” – Sloane


Sloane não era um assassino, mesmo que ele tenha passado a última década treinando, Kat sabia disso, por isso ela precisava pensar em uma maneira de convencê-lo disso. O futuro juntos era incerto, mesmo assim Kat jamais o abandonaria.

“Sempre sei quando você está perto de mim.” – Sloane


A forma como Sloane e kat se conheceram, se envolveram e se encontraram é só mais um complemento dessa apaixonante história. A descoberta, a amizade, a lealdade e a confiança, foram outros assuntos abordados no livro. Dizer que gostei é pouco comparado ao misto de sentimentos que tive. Eu definitivamente AMEI.

“Eu me agarrei em você quando me perdi em você.” (minha frase preferida).


Todos os pontos abertos nos dois primeiros livros foram fechados. A autora conduziu a história muito bem. O final foi surpreendente.

Os personagens secundários são muito presentes na história. É impossível amar Sloane e não gostar de Drake. Me apeguei a esse treinador com o coração de ouro. Afinal, ele é maior responsável por essa “família” ser tão unida.

Jennifer Lyon tem o meu respeito e minha admiração. Ela me encantou desde as primeiras páginas. A série tem uma relação que equilibra o amor e a vingança.

Gostei bastante da forma como a autora conduziu tudo, com uma escrita simples e sedutora, ela me fisgou para suas próximas histórias.

Despeço-me da trilogia com aquele sentimento de saudade. Sloane e Kat tem um espaço especial no meu coração e na minha estante.

Confira as duas primeiras resenhas:


CAPA E SINOPSE:
Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.
Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

5 comentários:

  1. Adorei a premissa e as capas desses livros.
    Fiquei curiosa para conhecer esse tal de Sloane.

    ResponderExcluir
  2. Só li o primeiro livro e amei a história.
    Estou louca para comprar os dois últimos livros.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amo essa sua empolgação.
    Estou doida para ler essa trilogia!
    Beijos
    @imaginandolivros

    ResponderExcluir
  4. Um homem obcecado por amor e vingança???
    Hummmm, isso me interessou bastante.

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora!
    Não conhecia a série. Que bom que a autora amarrou as pontas soltas e que vc se despediu da série com esse sentimento de saudade. É tão frustrante quando nos decepcionamos com o final de uma série amada, né? Que bom que não foi o caso :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.