Header Ads

[Lançamento] O último Adeus | Cynthia Hand @DarkSideBooks


Um livro sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos quem sofre a perda. Uma bela homenagem àqueles que se foram muito cedo e um diálogo reconfortante a quem já esteve no lugar da protagonista.




O Último Adeus é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz.

O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante.

O Último Adeus é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes.
Adquira seu exemplar na pré-venda

2 comentários:

  1. Oi, Débora! A DarkSide sempre arrasa, né?! A lista de livros deles que eu quero ler aumenta a cada mês! Quando li a sinopse desse, ele foi direto para a estante de desejados. Adoro histórias assim.


    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que disse. A Editora DarkSide sempre arrasa! :)
      Eles lançam as melhores edições!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.