Header Ads

[Lançamento] As coisas mais legais do mundo | Karol Pinheiro @Verus_Editora


Adoroooooo a blogueira Karol Pinheiro, acho ela sensivel e sincera. Com certeza, vou querer adquirir esse livro! Ele já está em pré-venda na livraria saraiva. Saiba um pouco mais...


SINOPSE:
Ela prefere os dias nublados. Gosta de ficar sozinha, mas tem amigos da vida inteira. No trânsito, tem mania de olhar para os carros parados ao lado e imaginar o que as pessoas estão pensando. Curte cada minuto da casa nova (onde mora sozinha!) e se pergunta onde foi que as pessoas esconderam os sentimentos escancarados.
Em seu primeiro livro, Karol Pinheiro convida você a olhar o mundo pelos olhos dela. De um jeito doce que às vezes pode ser bem ácido, a blogueira fala de amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, família, manias, cachorrinhos de estimação, sobremesas e avós de cabelos branquinhos. Fala de sentimentos, mas também fala de coisas. Afinal, a vida da gente não é feita só de poesia.
Com leveza e inteligência, Karol compartilha com você as suas impressões sobre ser, ter e sentir. No teclado dessa jovem escritora, as situações do cotidiano se transformam em textos lindos que vão fazer você se perguntar por que nunca tinha olhado em volta com tanta sensibilidade. Cada um dos textos termina com um desafio da Karol. Tudo que ela quer, agora, é que você abra a sua mente (e o seu coração) para as coisas mais legais do mundo!
"Ahhh, mais duas surpresinhas: todo mundo que comprar o livro ganha esse pôster lindo da foto + páginas especiais que podem ser recortadas e aproveitadas como quadrinhos, por exemplo!"



Se eu quero que esse livro venda muito? Sim! Se sonho com ele indo parar numa daquelas listas que só os títulos importantes entram? Sim! Se imagino todo mundo que comprar postando uma foto usando #LivroKP? Sim! Mas de verdade: meu maior desejo é que o “As Coisas Mais Legais do Mundo” sirva como pretexto para que cada um perca um tempinho consigo mesmo! =) Topam?
Beijos, beijos

2 comentários:

  1. Esse pode até ser que eu queira pois gosto dessa menina, não acho ela chata igual outras blogueiras.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero porque gosto dela, e sei que ela é formada em jornalismo. Acredito que o livro será bem mais interessante do que dos outros blogueiros. Espero estar certa (rs).

      Excluir

Tecnologia do Blogger.