Header Ads

[Resenha] Só você | Manu Rolim @novoseculo

224 Páginas || Ano 2015 || Só você #1 || Manu Rolim || Editora Novo Século ||
Gênero: Erótico  || Skoob
Resenhado por: Dani Almeida


Acho que todo mundo já sabe que tenho uma fixação por  capas de livros né?
Para mim, a capa conta muito do que vamos encontrar dento do livro e, quando vi a capa de Só Você , não precisei nem ler a sinopse para saber que se tratava de um livro hot. Eu estava  certa, pois a sensibilidade captada na imagem está impressa em cada linha dessa história e, para os amantes de um bom erótico, o livro não deixa  nada a desejar.

Só Você da autora nacional Manu Rolim, conta a história da estudante de nutrição Ellis Torres que, para ajudar a melhor amiga, Débora, a superar uma decepção amorosa, resolve fazer uma excitante viagem sem destino ao invés de ficar em casa fazendo uma sessão pipoca com os amigos.
Juntamente com Gustavo, seu BFF gay, elas partem rumo á um verão inesquecível.

" - VAMOS SEM DESTINO. SEGUIMOS PARA O LITORAL E QUANDO NOS ENCANTARMOS   POR ALGUM LUGAR, NÓS PÁRAMOS. “pág. 21.

O trio vai parar na paradisíaca Praia dos Reis. Um lugar requintado, de uma beleza ímpar  e com muita gente  bonita (porque eles não são bobos, nem  nada rsrs) e logo fazem novos amigos que os convidam a participar da mais badalada festa do lugar: a festa do Pipo, o “pegador”.

  " - É UMA FESTA COM MUITA GENTE BONITA E BEBIDAS. NADA DEMAIS. NADA DE ILEGAL... O PIPO É UM CARA BACANA. ELE OFERECE FESTAS TODOS OS ANOS E AQUELES QUE ESTÃO PASSANDO O VERÃO AQUI, VÃO. APAREÇAM. GARANTO QUE VOCÊS IRÃO SE DIVERTIR." pág. 30.

Como o intuito da viagem é diversão, eles aceitam o convite.
Ao chegarem à tão famosa festa, que já está bem animada, Lis acaba conhecendo o muito seguro  de si, Felipe, um médico sexy, sedutor e possessivo. Adoooooro <3 .

A atração entre eles é instantânea e explosiva, o que acaba assustando Ellis. São muitos sentimentos desconhecidos despertados por esse homem é ela vai embora depois de algumas danças e muitas carícias. “

" TODO AQUELE DESEJO ESTAVA ME CONFUNDINDO. ERA UM SENTIMENTO NOVO PARA MIM, UM DESEJO MUITO INTENSO. JÁ DESEJEI OUTROS CARAS, JÁ FUI PARA CAMA COM ALGUNS GAROTOS, MAS NUNCA ME SENTI DESSA MANEIRA, COM ESSA FEROCIDADE. “pág. 56.

Maaas, Felipe não é de desistir facilmente daquilo que deseja. Quando ele quer, ele consegue. E não desista até  tornar Ellis, sua.
O que não demora a  acontecer, visto que Lis não consegue parar de pensar nesse” garotão” e isso torna impossível resistir ao charme desse médico (mas como culpá-la?), e eles de entregam a um intenso romance de verão.

" - VOCÊ JÁ É MINHA, MESMO QUE AINDA NÃO SAIBA OU NÃO QUEIRA ADMITIR. “pág.. 89.

Mas uma noite, ou várias noites, não é o suficiente para nenhum dos dois. Eles não conseguem se desgrudar.

Agora, o garanhão do pedaço que nunca teve nenhum relacionamento e a garota racional que nunca se apaixonou,  querem algo mais, estão dispostos a engatar uma relação duradoura.

" - VOCÊ ACHA MESMO QUE ISSO VAI FUNCIONAR, FELIPE?
... - DAREMOS UM JEITO, LIS. CONFIE EM MIM. “pág. 140.

Mas um amor de verão sobreviverá á realidade de um relacionamento à distância? 
Eles serão capazes de  construí algo e de ficar  juntos, apesar de alguém do passado de Felipe estar a todo o momento ameaçando sua felicidade?

Haverá confiança e maturidade suficiente para eles permanecerem como um casal?
Bem, não vou me estender muito porque o livro é curtinho e posso acabar falando mais do que devo.

Só Você é o tipo de livro que acaba” daquele jeito ' sabe? Quando pensamos que está faltando páginas porque a autora NÃO pode ter acabado ali? Pois sim, é justamente  assim o final desse livro.
Nada se resolve. Corações partidos, sentimentos interrompidos e o leitor frustrado querendo a continuação. Cadê?

“LÁGRIMAS ESCORREM PELO MEU ROSTO E PUDE VER AO LONGE SEU OLHAR DE TRISTEZA. A MESMA TRISTEZA QUE RECONHEÇO EM MEUS OLHOS.” pág. 221.

Enfim, eu gostei muito do livro e espero ansiosa pela sequência e o desfecho dessa encomenda história de amor.




CAPA E SINOPSE:

A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?






7 comentários:

  1. Pelo visto o livro é uma série, mas já estou louquinha para ler. Também sou do tipo de pessoa que se deixa levar pela capa do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriã,
    Essa história tem mesmo continuação,assim como você supôs e eu estou roendo as unhas de ansiedade para conhecer seu desfecho rsrs... Que bom que você me entende com relação à capa, já que essa é linda né?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. O segundo livro é continuação ou é de um outro casal?
    Eu não consigo ler livros onde ainda não foi publicado a continuação, mas a historia me conquistou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      O segundo livro é continuação da história do mesmo casal. Na verdade, quando fui ler esse ,não sabia que teria uma sequência e agora estou muito ansiosa por ela ,rsrs.
      Beijos <3

      Excluir
  4. Que capa mais instigante. Adoroooooo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielly,
      Eu também acho essa capa MARAVILHOSA , com certeza muito instigante.
      Beijos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.