Header Ads

Nova edição do livro “Baía da Esperança” | Jojo Moyes @editoraintrinseca

Baía da Esperança, quinto livro de Jojo Moyes, ganha agora uma nova edição relançada pela Intrínseca. O romance conta a vida da melancólica e reservada Liza McCullen seis anos depois de ter saído da Inglaterra.

Sinopse:



Seis anos depois de ter saído da Inglaterra, a melancólica e reservada Liza McCullen é responsável por um barco de observação de baleias e golfinhos em Silver Bay, na Austrália, onde também administra com a tia, Kathleen, o Hotel Baía da Esperança, que já viu dias melhores.
Hospedado no hotel de Liza, Mike Dormer está lá a negócios: depende dele o pontapé inicial do projeto de um resort de luxo. Enquanto sua noiva, em Londres, finaliza os planos do casamento, Mike tem de conseguir a licença para a construção do empreendimento, algo que terá profundo impacto na fauna de Silver Bay e consequências drásticas para a vida dos moradores, inclusive a de Liza, que guarda um grande segredo e correrá perigo caso precise se mudar dali.
Quando o mundo de Mike e Liza colidem de forma irremediável, eles precisam encarar os próprios medos para salvar o que amam. Com personagens cativantes em um cenário encantador, Baía da Esperança é um romance irresistível, repleto do humor e da generosidade que marcam as obras de Jojo Moyes.



GARANTA JÁ O SEU: CLIQUE AQUI 



4 comentários:

  1. Confesso que não morro de amores pela autora como os demais mortais....A garota que vc deixou para trás é meu livro favorito dela e confesso que me irrita muito não darem tanto valor a ele como dão ao como eu era antes de vc....enfim.....não sei se lerei esse.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, também gostou muito do livro a garota que você deixou para trás, e infelizmente o foco é só no como eu era antes de você.
      Gosto da Jojo, mas ela também não é a minha preferida.

      Beijãoo

      Excluir
  2. Oi Débora, nunca li nada da autora, tenho tantos livros para ler... Aff, mas quero muito ler Como eu era antes de vc!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, eu já li três livros da autora, mas confesso que não é a minha preferida. Adoro o livro como eu era antes de você, estou ansiosa pelo filme.

      Beijos,

      Excluir

Tecnologia do Blogger.