Header Ads

[Lançamento] Brincar, Clicar, Amar | Giselle Sauer @belasletras

Você vai querer relembrar os melhores momentos do seu filho quando ele crescer. Do primeiro passo ao primeiro dia na escola, as melhores lembranças serão aquelas que ficarão registradas no papel. Em Brincar, clicar, amar, Giselle Sauer, fotógrafa que assina o livro, prova por meio de dicas simples e truques necessários que é possível registrar bons momentos deforma caseira.
Conhecida pelo seu estilo original, em que fotografa a sensibilidade das famílias de modo espontâneo, sincero e descontraído, Giselle apresenta uma conversa divertida ao longo do livro. “O importante é aprender a enxergar os momentos”, garante aos papais de primeira viagem.



Para aqueles que ainda não têm filhos, os cliques fofos e irresistíveis prometem causar ainda mais vontade de aumentar a família. Marcos Piangers, autor do best-seller O Papai é pop, assina o prefácio. “O Ministério da Família adverte: este livro poderá causar uma vontade incontrolável de ter filhos em algumas pessoas. Leia sempre com um método anticoncepcional por perto”, avisa. 

O livro, já em pré-venda, desembarca nas livrarias neste dia das mães!




Esse livro junta três das minhas maiores paixões: Livro, Fotografia e criança. Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa para ter essa preciosidade em mãos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.