Header Ads

[Resenha] 7 dias com você | Aline Sant´Ana @editoracharme

380 Páginas || Ano 2016 || Viajando com Rockstars #1 || Aline Sant´Ana || Editora Charme || Romance || Skoob
Resenhado por: Débora Favoreto


Pra quem já leu outras resenhas que fiz dos livros da autora Aline Sant´Ana, sabe muito bem o quanto sou apaixonada por eles. Sei que já falei várias vezes, mas preciso repetir: A Aline escreve com a alma. São poucos os autores que tem esse dom. Por isso sou tão fã dela.

Carter é vocalista de uma banda famosa, mas passou por um difícil divorcio e mesmo sem confessar, ele estava bem desanimado e com uma baixa autoestima, o que já estava afetando a banda. Prestes a completar mais um ano de vida, seus melhores amigos Yan e Zane preparam uma surpresa, onde prometem que Carter teria os melhores 7 dias de sua vida.


“Carter McDevitt é uma espécie de pecado em forma humana.”

Ele só não esperava que essa surpresa fosse estar a bordo do Heart on fire; um cruzeiro luxuoso e erótico, onde durante o dia as pessoas a bordo teriam o prazer de desfrutar dos lugares paradisíacos que estava no roteiro e durante a noite o prazer e a luxuria era o ponto mais forte.

A fada e o zorro a bordo do mais luxuoso cruzeiro...

Para a primeira festa, todos deviam usar máscaras, além disso, mulheres tinham que estar apenas com lingeries e homens totalmente vestidos e elegantes. Assim que Carter bateu o olho em Erin, ele viu uma fada, e ficou completamente fascinado. Ele queria fazer de tudo para ter aquela fada em seus braços. Mas, o primeiro encontro foi tão intenso que a fada fugiu como uma adolescente (palavras de Erin), porém o segundo encontro quem perdeu o fôlego, foi eu.


“A voz dele era inacreditável”

Erin, a fada, é ruiva, tem olhos azuis, é modelo, linda e muito delicada. Com certeza não combina nada com o ambiente, porém o motivo pelo qual ela também estava nesse cruzeiro, era não conseguir encontrar ninguém especial, e não ter um momento inesquecível há muitos anos. Então, sua melhor amiga Lua, planeja todo esse passeio onde ela também está participando. Porém Lua é o oposto de Erin, em todos os sentidos.


"Eu não sou bom conversando... eu sou aquele que age e cria músicas."

Lua é engraçada e totalmente sem filtro. Ela literalmente fala o que pensa. Me diverti horrores nas cenas em que ela aparecia, assim como as cenas do Zane e do Yan.


O livro é narrado por Carter e Erin, entre passado e presente. Além de diversão e muito romance, temos um pouco de drama, onde os personagens viveram algo insano (eu até tinha um palpite, no qual errei feio), isso acaba explicando muitas coisas, principalmente a insegurança de Erin, que em muitos momentos me irritava.


"Amar precisa ser com o corpo todo, com a alma completa e o coração entregue."

O decorrer da historia fica mais tenso e bem mais quente. A autora criou um enredo diferente, e finalizou tudo com sabedoria, não deixando nada em aberto.


“Se vivêssemos mil vidas, Carter me encontraria em todas”

A capa e a edição estão lindas. O livro é todo rico em detalhe. Fiquei encantada! A autora também caprichou nos brindes. Eu realmente amei tudo. 

Se você gosta de romance sensual, sem muito drama, mas com pitadas quentes, eu recomendo esse livro.

“Há muito tempo meu coração não batia por alguém. Há muito tempo, a música não encontrava o caminho até a minha alma. Há muito tempo, eu me sentia amargurado e talvez cansado demais para ver o colorido onde o mundo só pintava em preto e branco.”

GARANTA JÁ O SEU LIVRO FÍSICO: CLIQUE AQUI


CAPA E SINOPSE:
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

 * Livro cedido em parceria com a autora

5 comentários:

  1. Amei a resenha Déb., e depois de tudo que li aqui ,só posso dizer que estou ainda mais ansiosa para ler esse livro <3 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você tem que ler esse livro. hahahaha

      Excluir
  2. Preciso dizer que compraria esse livro só pela capa. hahahhaa
    Adorei ler sua resenha, a minha vontade de lê-lo só aumentou.
    Esse homem deve ser dos Deuses.

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para ler esse livro da Aline.
    Parece ser ótimo. Adorei a sua resenha. ;)

    ResponderExcluir
  4. Que livro é esse?
    Amei a capa e a história.
    Já quero esse homem para mim, pode? hahahah

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.