Header Ads

[Projeto] Maratona 24 horas ECP | #2


Ebaaaaaaa!
Pela segunda vez, consegui realizar uma maratona 24 horas com sucesso. Tá certo que foi bem cansativo, mas ainda estou com pique. kkkkkkk

Para quem me acompanha no Snap (emcadapagina) com certeza viu como tudo aconteceu. Para quem não viu, mostrarei os detalhes abaixo. 


Para a terceira maratona 24 horas, estou pensando em montar um grupo, já que várias pessoas ficaram interessadas. Ainda não tenho data e nada definido, assim que tiver, aviso vocês. 

Saldo Maratona 24horas:

Li: 4 livros
Total: 1.379 páginas
Livros: 
E se for você? | Rebecca Donovan
O coração do Leão | Mia Sheridan
Eu pertenço a você | Jas Silva
Não Pare! | FML Pepper

Essa semana posto a resenha de todos os livros lidos. ;)

#Maratona24horasECP


Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade.
Suspense e Mistério / Infantojuvenil / Romance / Fantasia / Literatura Brasileira


Uma noite é o suficiente para fazer Matheus e Jéssica se envolverem em um acordo fadado ao fracasso. Math, um fotografo de 27 anos foge do estereotipo de CEO poderoso. Porém não pode negar que seja um mulherengo. Dono de um estúdio ele está acostumado a sair com as mais belas modelos e não vê o menor problema nisso. Só que depois de uma única noite com Jéssica, seu controle e regras são jogados para o alto e uma paixão avassaladora surge. Matheus se vê envolvido pela baixinha mandona que por sinal é sua assistente recém contratada. Jéssica é uma garota independente, segura de si e muito talentosa. Depois de uma grande decepção ela decide que está na hora de seguir em frente, Jés só não esperava terminar a noite da cama do próprio chefe. Mesmo sabendo que o que existe entre eles é apenas sexo, Matheus e Jéssica vão descobrir ao poucos que não conseguem ficar separados e que o intenso desejo que sentem pode mudar tudo que eles tinham como certo em suas vidas. Só que quando o passado volta para assombrar e esfregar na cara todos os erros cometidos e as decepções, eles terão que lidar com as mentiras, as dúvidas, a confiança quebrada e a descoberta do verdadeiro amor. Será que em meio a tanta teimosia, mal entendidos e conflitos eles irão descobrir pelo que realmente vale a pena lutar?
Romance / Erótico

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?
Romance / Literatura Estrangeira

Da autora best-seller Rebecca Donovan, uma história que prova que existe uma segunda chance para o amor.
Cal Logan e Nicole Bentley eram melhores amigos quando crianças, mas tudo mudou no ensino médio, depois que ela se enturmou com o pessoal mais popular da escola e passou a ignorá-lo. Eles se formaram e Cal foi estudar em Crenshaw, perto de Nova York, enquanto Nicole entrou em Harvard, realizando o grande sonho de seu pai.
Quando Cal vai passar as férias de verão em sua cidade natal, fica surpreso em saber que ninguém mais teve notícias dela desde que se mudaram, há mais de um ano.
Assim que as aulas na universidade recomeçam, ele cruza no campus com uma garota que é idêntica a Nicole, mas que se chama Nyelle Preston e tem uma personalidade completamente diferente: Nicole era tímida e insegura, enquanto Nyelle é impulsiva, ousada e só quer aproveitar a vida.
Enquanto tenta desvendar os segredos de Nyelle – afinal, ela é ou não Nicole? – Cal viverá com ela momentos inesquecíveis e apaixonantes, que aos poucos farão com que ele perceba que a identidade daquela garota misteriosa é o que menos importa.
Com uma narrativa envolvente e poética, Rebecca Donovan cria personagens cativantes que despertam diversos questionamentos e emoções: e se pudéssemos mudar de rumo? E, se nos permitíssemos apenas aproveitar o momento? E, se o amor for algo bem mais simples do que imaginamos?
Literatura Estrangeira / Infantojuvenil




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.