Header Ads

[Resenha] Seduzida por ele | Elizabeth Bezerra

400 páginas || Série New York #2 || Elizabeth bezerra || Ano 2014 || Editora Bezz || Romance || Skoob 
Resenha por: Dani Almeida
**Essa resenha pode conter um pouco de spoiler do primeiro livro


Seduzida por ele é o segundo livro da série New York da autora nacional Elizabeth Bezerra.
Se no primeiro livro temos a história contada pelo protagonista Neil, aqui ela é narrada pela mocinha, Jennifer.

Mas não; Seduzida por Ele não é a mesma história de Proibida para Mim pelo Ponto de vista da Jenny. Pelo contrário, esse segundo livro  começa imediatamente após o último ponto final do primeiro livro.

Então, preparem-se para fortes emoções logo nas primeiras páginas, pois o mesmo desespero que sentimos com o final angustiante de Proibida para Mim, nos acompanha nessa emocionante sequência.

"COMO TODO MUNDO EU JÁ TIVE PERDAS, TODOS NÓS TEMOS, MAS NADA COMPARAVA-SE A ESSE BURACO E IMENSO VAZIO EM MEU PEITO." pág.08.

Jennifer vê o mundo desmoronando a sua volta quando Neil se mostra o reflexo daquele que a assombra em pesadelo, o homem que odiou durante toda sua vida.
Sem conseguir lidar com a semelhança física entre o homem que trouxe luz ao seus dias e aquele que a colocou na escuridão, Jenny manda Neil embora de sua vida.

"COMO POSSO OLHAR PARA OS OLHOS DELE SEM ME DEPARAR COM O PASSADO, SEM QUE TODA A RAIVA QUE EXISTE EM MIM SEJA DIRECIONADA A ELE?"pág.09.

Dilacerado pela reação da amada e abalado emocionalmente, Neil acaba sofrendo um terrível acidente que o deixa em coma, entre a vida e a morte. E é somente nesse momento que Jenny se dá conta de que os traumas, as feridas e até mesmo o ódio que alimentou durante tanto tempo, nada significam perto da possibilidade de perder para sempre o homem que ama.

"FORAM INÚMERAS AS VEZES QUE PEDIU QUE NÃO ESQUECESSE O QUANTO ME AMAVA COMO UM PRESSÁGIO E QUANDO MAIS PRECISOU DE MIM, HAVIA LHE VIRADO AS COSTAS."pág.15.

Jenny tenta manter a fé de que Neil logo estará bem e recuperado, mesmo vendo-o fragilizado, tão diferente do homem cheio de vida que costumava ser.
Mas são inúmeras suas inseguranças quanto ao futuro do amado.


E se ele não sobreviver? E se ficar com alguma lesão irreversível? E se não andasse, não  falasse?
A culpa a corrói e a espera por melhoras no quadro de Neil é torturante.

Jennifer deseja que Neil possa perdoá-la por não ter dado o devido valor ao amor deles, por ter deixado seus temores domina-la e o ter afastado dela.

A ÚNICA COISA QUE ME FARÁ BEM É VER O NEIL ACORDADO E DIZER QUE ME PERDOA. O MUNDO SEM ELE NÃO ME INTERESSA MAIS. SERÁ TÃO VAZIO E NEGRO COMO ERA QUANDO ESTAVA CEGA." pág.24.

Infelizmente nada é tão simples e quando enfim Neil acorda, os planos de Jenny vão por água abaixo pois uma realidade assustadora se abate sobre o casal.

Será o amor suficiente para uni-los novamente?
Além de todos os problemas que terão que enfrentar  para que sua relação volte a ser a mesma, o sombrio passado ainda se faz muito presente. À espreita; rondando-os, perseguindo-os.


Assim como Proibida Para Mim, Seduzida por Ele conta com uma boa dose de mistério, suspense, drama e muito romance.

A cada livro que leio, fico mais apegada e apaixonada pelos personagens; não só os protagonistas, como também os secundários que são parte fundamental da história. Impossível não querer um livro para cada um deles: Richard, Adam,Liam e Peter.

Sei que a Elizabeth Bezerra com seu infinito talento, não vai nos decepcionar na hora de criar a história de cada um deles. E apesar de agora meu coração pertencer ao Neil, tenho certeza, de que quando a série New York estiver completa será inviável escolher um mocinho favorito.

Ah e não pensem  que finalmente Neil e Jenny tem o tão esperado felizes para sempre aqui, porque o livro mais uma vez termina num momento crucial para o casal e de novo você vai querer ansiosamente a continuação dessa história.

Enfim, leitura mais do que recomendada. Um livro emocionante e envolvente de tirar o fôlego.


CAPA E SINOPSE
“Sinto que estou presa em um daqueles pesadelos que me assolaram por toda a vida. Sabe aquele tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção? Onde ninguém é capaz de lhe ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando eu acordo estou soando frio.” – Jennifer Connor
Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia estar bem à amarga realidade os separou. De volta da escuridão Jennifer descobre que o homem que mais ama é reflexo do que mais odiou. O amor será suficiente para que fiquem juntos apesar de todos os traumas e marcas do passado?
Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor o amor é capaz de suportar.

11 comentários:

  1. Realmente a resenha está perfeita.
    E a minha vontade de ler essa série só aumenta.
    Parabéns, Adoro a dica de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria <3 !
      Essa série è Maravilhosa demais mesmo. A Elizabeth Bezerra consegue se superar a cada livro. Assim que tiver oportunidade leia, porque não vai se arrepender e garanto que vai amar.
      Beijos <3 !

      Excluir
  2. Estou ficando apaixonada por essa série, Dani.
    Preciso começar a ler o mais rápido possível!
    Beijos, Déb!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse várias vezes que a série é perfeita <3 ,né? E como nossos gostos literários são os mesmos, não tenho dúvida de que vai gostar. Tá esperando o que pra começar, então rsrs...
      Beijos ❤.

      Excluir
  3. Essa série New York é sensacional, hein?
    Dani, adoro sua paixão por esses livros.
    Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara ,
      A série NY é mesmo sensacional e tenho certeza de que quando você a ler vai ficar tão apaixonada quanto eu.
      Beijos <3

      Excluir
  4. Eu só li o primeiro livro da série, e adorei.
    Estou doida para comprar esse segundo, na visão da Jennifer. Estou adorando sua maratona da autora.
    Parabéns!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica,
      O primeiro livro é mesmo apaixonante e esse segundo livro não fica atrás, viu ? Espero que leia em breve pois é bom demais...
      Eu também estou amando essa maratona de resenhas da série NY ,pois nada melhor do que ler livros maravilhosos e resenhá - los para vocês .
      Beijos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.