Header Ads

[Resenha] Aconteceu você | Jas Silva

512 páginas || Série Aconteceu você || Jas Silva || Ano 2015 || Independente || Romance || Skoob
Resenha por: Débora Favoreto


Sabe aquele tipo de livro que você pega para ler e acha que será mais um clichê, mas no final acaba quebrando a cara? Pois é, a Jas Silva mostra que os autores podem ser criativos quando querem. Esse foi o primeiro contato que tive com a autora e já posso afirmar com todas as letras; TORNEI-ME FÃ.

Helena nunca teve uma vida fácil, e esse foi um dos motivos pelo qual se tornou uma garota de programa. Mas ela não é qualquer garota de programa. Helena é considerada garota de luxo, cobra caro pelos seus serviços e está sempre entre os homens mais poderosos da cidade. Faz faculdade de psicologia e tem uma vida invejável, aos olhos de quem pensa que ela é apenas uma filhinha de papai.

E foi através desse emprego que ela conhece David...


David é um advogado bem sucedido, e precisava provar ao seu pai que realmente merecia assumir seu lugar na empresa. Se não fosse pelo contrato milionário que seu pai colocou em suas mãos, ele não teria conhecido Helena e nem tomado decisões extremas. David tinha poucos dias para viajar com uma "noiva", e foi por indicação de um amigo, que ele contratou Helena para assumir essa posição por apenas 10 dias.

O pai de David já havia traído sua mãe com uma garota de programa, por isso ele tinha certo desprezo por esse tipo de mulheres. Com isso, ele humilhava Helena, e nessas partes eu queria socá-lo. Eu o achei imbecil em vários momentos, e ao mesmo tempo queria interná-lo, porque esse homem não era normal. Mas, com o decorrer das páginas, você entende o motivo pelo qual ele é assim, e vê o quanto ele já se envolveu com Helena.
"O corpo querendo ceder, mas a mente decidida a não afundar no maior erro que poderíamos cometer."
Se Helena queria conhecer David profundamente, com certeza ela teve a melhor oportunidade dentro desses dez dias. Nesse período, ele foi arrogante, delicado, idiota, doce, imbecil, romântico dentre outros. Ela também se viu envolvida por ele, e isso a deixava mais confusa, pois era algo que nunca havia acontecido entre ela e um cliente.

Nesse meio tempo, ela conhece o Eduardo, primo de David; seu maior rival no quesito mulher.
Ambos amaram uma mesma mulher no passado, desde então a amizade entre os primos nunca mais foi a mesma. Como Helena balançou o coração dos dois, podem imaginar a bagunça que esses dez dias se tornaram.

Enquanto David é um homem possessivo, Eduardo é o homem mais amoroso que existe. Educado, sincero, atencioso, poderia ficar horas mostrando as qualidades que ele tem, mas quem nunca se apaixonou pelo errado? Foi exatamente o que aconteceu com Helena. Ela tinha os dois em suas mãos, mas foi David que ganhou seu coração desde o início. (O meu também!)


O livro é cheio de reviravoltas, a escrita da autora é muito envolvente. Em cada capítulo ela tem uma nova emoção, nos deixando à flor da pele, e quando as páginas estão acabando, ficamos louco, literalmente louco por mais!

Helena definitivamente faz de tudo para ficar com David, aguenta muita "merda" e mesmo assim, ele pisa demais na bola. Deixando aquela frase no ar; O amor nem sempre é a melhor escolha.

Eu realmente fiquei apaixonada pelo livro, pelos personagens e chorei em inúmeros momentos. Você deve estar pensando que Aconteceu você é mais um livro de um triângulo amoroso, confesso que não encaro esse livro como um triângulo. E sim, um romance marcante e intenso.

Com certeza, Aconteceu você será um livro que irei reler em breve.

"Você destruiu tudo, David, tudo... Desde que eu te conheci, minha vida se tornou um inferno." 


Garanta já o seu pelo e-mail: jassilva.escritora@gmail.com

CAPA E SINOPSE:

Aconteceu você conta a história de Helena, uma estudante de dezenove anos que se tornou garota de programa para poder fugir do seu passado. Cansada dos abusos e humilhações que passou na infância, ela acabou descobrindo que essa seria a melhor maneira de se distanciar da sua família e sobreviver.
Do outro lado da cidade está David, um advogado bem-sucedido e ambicioso, que, aos trinta e seis anos, está prestes a assumir o controle de um dos maiores escritórios de advocacia de Londres. Orgulhoso, autoritário e arrogante, David não sabe o que é ser contrariado, por isso quando Helena rejeita a sua estranha proposta, ele promete não deixar por menos e a chantageia, não lhe deixando outra alternativa a não ser ceder.
E mesmo com a atração explosiva entre eles, os dois irão lutar arduamente para não se deixar queimar por todo esse fogo e desejo que os envolve.
David e Helena sabem que é um risco insistir e que, no final, um dos dois sairá perdendo. O que eles ainda não sabem é que já é tarde demais para voltar atrás.


5 comentários:

  1. Eu conhecia a autora, mas não sabia dessa obra.
    Gente, realmente personagens como o David me dá vontade de matar. Nenhum motivo me desce que leve alguém a humilhar outra pessoa.
    Gostei muito da sua resenha. O livro faz bem meu estilo.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, se o livro faz o seu estilo, leia!!!
      Juro, você não irá se arrepender, é muito amor envolvido. :)
      Beijao

      Excluir
  2. Não conhecia a autora, mas me interessei pelos livros.
    Que misto de sentimentos foi esse?
    Fiquei doida só de ler.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Só pela resenha já imaginamos o quanto esse livro deve ser sensacional.
    Fiquei doidinha para ler.

    ResponderExcluir
  4. Vi a capa desse livro nas suas redes sociais e fiquei louca esperando você postar a resenha. Acho que imaginei que esse livro iria te conquistar. Agora, com certeza, vou a falência. kkkkk
    Adorei a resenha.
    Bjks

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.