Header Ads

[Parceria] Anna Julia Ventura


Mais uma nova autora entrando para o time de parceiros do blog. Vem conferir:



Maior que Tudo: In Love In NY #1 
Aos 26 anos, brasileira e morando em Nova York, a sonhadora e romântica professora Anna já desistiu do príncipe encantado. Apaixonada por musicais da Broadway, vive através do teatro as emoções que acha que nunca terá na vida real. Sem se sentir atraente fisicamente, passa os dias entre o teatro e os alunos, sem nunca ter experimentado uma verdadeira paixão.
Tudo muda ao conhecer o misterioso Joel. De uma beleza estonteante e com a sensualidade à flor da pele, ele tem o poder de tirar Anna da concha e mostrar que além de tudo o que tem para aprender, ela pode ter mais a ensinar do que imagina.
Conhecer um homem como Joel, muda a forma como Anna encara a vida, os homens e a si mesma. Ele não oferecia nada além de prazer, mas seria possível que ele visse além da aparência física e se interessasse de verdade por ela?
Ela sabia que era difícil acreditar nele, mas como questionar se ele era tão honesto ao afirmar que não poderia lhe oferecer nada além de prazer e cupcakes? Devia aceitar o que ele oferecia embora achasse que não era suficiente? Devia pular do precipício que era o relacionamento meramente sexual que ele propunha?
Anna queria responder a essas perguntas de forma honesta e tomar uma decisão consciente, mas bastava que Joel a tocasse para que tivesse todas as suas respostas, físicas e mentais, a seu favor.... Estava perdida.


Mais Forte que Tudo: In Love In NY #2
Prestes a completar trinta anos, Pat Xavier tem a vida que sempre sonhou. Dona do próprio negócio, trabalhando com o que ama, na cidade em que escolheu viver, ao lado da melhor amiga, nada tira seu bom humor.
Tudo muda quando Jeff Brennan aparece. Antítese de todos os homens com quem já se relacionou, ele faz Pat perceber que sua vida não pode ser considerada perfeita, e que além de vazias, as relações casuais que mantém estão longe de ser satisfatórias.
Virando o mundo de Pat de cabeça para baixo, Jeff a desafia a ser ela mesma, enquanto a leva à loucura com sua mente nerd, seu QI de gênio e sua barba ruiva.
Nada sobre a relação dos dois têm a ver com simplicidade ou segurança, mas Pat estava para descobrir que nada a motivava mais do que o desconhecido, o complicado e aquela barba ruiva...


A Lista de Sam:
Tudo começou com uma lista porque:
✓ Sam tinha quase nenhuma experiência sexual na vida;
✓ Victor tinha muita experiência, mas não queria se envolver;
✓ Sam deixa que as amigas façam uma lista do que ela deve experimentar antes da formatura;
✓ Victor acha que é a pessoa ideal para marcar os itens com ela;
✓ Sam sempre viu Victor como irmão da amiga, mas depois do fim do namoro sua perspectiva mudou;
✓ Victor sempre achou Sam uma graça, mas ela era comprometida e muito amiga da irmã;
✓✓ Os dois acreditam que podem cumprir a lista e se divertir sem se tornarem emocionalmente dependentes um do outro;
✓✓ Os dois têm profundo respeito e admiração mútuos.
✓✓ Os dois têm certeza de que sabem exatamente como conduzir tudo;
✓✓ Os dois estão redondamente enganados.
Aviso: Este livro contém cenas explícitas de bebedeira, gente quebrando a cara, experiências para lá de reveladoras, misturadas com altas doses de romantismo. Leia por sua conta e risco... e risque mais um item da lista.


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.