Header Ads

[Lançamento] E se for você? | Rebecca Donovan @globoalt


Da autora best-seller Rebecca Donovan, uma historia que prova que existe uma segunda chance para o amor

Cal Logan e Nicole Bentley eram melhores amigos quando crianças, mas tudo mudou no ensino médio, depois que ela se enturmou com o pessoal mais popular da escola e passou a ignorá-lo. Eles se formaram e Cal foi estudar em Crenshaw, perto de Nova York, enquanto Nicole entrou em Harvard, realizando o grande sonho de seu pai.
Quando Cal vai passar as férias de verão em sua cidade natal, fica surpreso em saber que ninguém mais teve notícias dela desde que se mudaram, há mais de um ano.
Assim que as aulas na universidade recomeçam, ele cruza no campus com uma garota que é idêntica a Nicole, mas que se chama Nyelle Preston e tem uma personalidade completamente diferente: Nicole era tímida e insegura, enquanto Nyelle é impulsiva, ousada e só quer aproveitar a vida.
Enquanto tenta desvendar os segredos de Nyelle – afinal, ela é ou não Nicole? – Cal viverá com ela momentos inesquecíveis e apaixonantes, que aos poucos farão com ele perceba que a identidade daquela garota misteriosa é o que menos importa.
Com uma narrativa envolvente e poética, Rebecca Donovan cria personagens cativantes que despertam diversos questionamentos e emoções: e se pudéssemos mudar de rumo? E se nos permitíssemos apenas aproveitar o momento? E se o amor for algo bem mais simples do que imaginamos?

GARANTA O SEU NA PRÉ-VENDA: CLIQUE AQUI 

P.s: Estou apaixonada por essa capa! 

2 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia o livro, só tinha visto a capa, mas nunca havia me interessado. Porém a premissa me agradou muito... espero ter oportunidade de lê-lo. E ah, essa capa me lembra a de Quem é você, Alasca? kkk
    Beijos,
    Kamilla
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Eu não conhecia este livro e estou bem empolgada para realizar a leitura, então esperaria sua resenha sair para formar bem melhor a opinião <3
    Beijão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.