Header Ads

[Resenha] Deixe-me te mostrar | Alissa Nayer

“O que diabos há de errado comigo?”
Essa é a pergunta que ronda a mente de Marissa desde que seu último namorado a dispensou sem um motivo convincente, embora ela desconfie do real porquê de mais um pé na bunda. Cansada de tantas experiências frustradas entre uma bebida saturada de açúcar e outra, ela não imagina que encontrará o que deseja onde, quando e com quem ela menos espera.




77 páginas || Autora Alissa Nayer || Amazon || Ano 2015 || Skoob || Onde Comprar




Deixe-me te mostrar me rendeu altas risadas, o romance é bem leve e gostoso. 

Marissa está completamente irritada por ter levado um pé na bunda. E logo na primeira página, essa guria já me conquistou. Porque odeio quando homens terminam com nós mulheres, usando a seguinte frase como desculpa: “O problema não é você, sou eu”. Poupe-me vai! (Fica a dica para todos os homens que estão lendo essa resenha).

Realizada profissionalmente aos vinte e seis anos, Marissa trabalha em uma editora bem-sucedida. Mas sempre sentiu que estava faltando algo. Que após o pé na bunda, ela tinha fortes motivos para acreditar que esse "algo" nunca iria aparecer.

"Parece que a vida tem dessas coisas: um lado tem que dar muito errado para que outra possa dar muito certo. Que injustiça!"

Marissa estava na Starbucks (melhor lugar do mundo) afogando suas mágoas, quando reencontra Ethan.

Ethan é irmão de sua amiga Emily, morava em outra cidade, mas estava de mudança. De inicio, Ethan divide o apartamento com sua irmã Emily e suas amigas, incluindo Marissa. A atração entre os dois é imediata, digamos que Ethan também me conquistou de imediato. Esse homem existe? Se existir, mande para minha casa. 

Ethan faz de tudo para descobrir o motivo pelo qual Marissa terminou seu namoro e o porquê ela está tão infeliz. Ao descobrir, ele mostra a ela o quanto todos seus ex-namorados estavam enganados esse tempo todo. Mas ao mesmo tempo, ele agradece por tudo isso ter acontecido, pelo fato que agora, ele conseguirá mostrar para Marissa o quanto sempre foi apaixonado por ela.

Como já citei no início, a leitura é bem leve e gostosa, mas achei que a história passou rápido demais, pulando várias etapas. Sim, eu sei que é um conto, mas acho que a autora devia usar esse “gancho” e escrever um livro em cima dessa história de amor. 

Deixe-me te mostrar além de hilário, tem uma mensagem muito importante para nós mulheres. Gosto de historias de superação, onde nossa mocinha frágil se torna uma mulher mais do que decidida.

Por ser um conto, a leitura é bem rápida, então, com certeza indico para aqueles que desejam uma leitura agradável, rápida, um romance fofo e uma superação maravilhosa.

6 comentários:

  1. Que e-book mais fofo.
    Parece ser bem engraçado e romântico, gosto de livros assim, nada maçante.
    Gostei bastante da resenha e da sua foto. :)

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de contos pelo mesmo motivo.
    Sempre tenho a sensação que está faltando algo, mas gostei muito do enredo.
    Fiquei com vontade de ler, adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma oportunidade para esse conto, tenho certeza que irá amar!

      Excluir
  3. Preciso ler esse conto da Alissa.. está no meu Kindle desde o lançamento, mas fico adiando...
    Espero poder ler em breve!
    Como sempre arrasando nas fotos e nas resenhas! Amei <3

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que já tenha lido!
      Vale muito a pena.
      Bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.