Header Ads

[Resenha] Irresistível | M.S. Fayes

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.


264 páginas || Autora M.S. Fayes || Ano 2015 || Publicação Independente || Trilogia da Lei #2 || Gênero: Romance || Skoob




Três amigas e três histórias totalmente diferentes. Na trilogia da Lei, vamos conhecer o romance de cada uma delas. Em Irresistível, segundo livro da trilogia, conhecemos Fay, uma ruiva de olhos claros que mais parece um furacão.

Como não se apaixonar por Fay? Eu me apaixonei por essa personagem logo no primeiro livro da trilogia; onde ela aparece em alguns momentos. Mas é em Irresistível que descobrimos toda sua história, e como um único homem conseguiu marcá-la de uma forma desconhecida, até para nossa protagonista.

Fay é daquelas que adora curtir a vida sem precisar dar satisfação para ninguém. Ela é uma mulher com um temperamento totalmente descontraído. Adora uma balada e uma boa companhia.


Logo no início do livro, Fay conhece Alex, ambos estão na mesma casa noturna e são enfeitiçados pelo outro. A noite entre os dois é quente e marcante. No dia seguinte, sem saber o que fazer, Fay vai embora sem deixar nenhuma forma para Alex encontrá-la.

Alguns meses se passam e ela jamais imaginou que encontraria o homem que mexeu literalmente com o seu coração e o seu corpo, dentro de um ambiente de trabalho.

Fay é estudante de direito e esta trabalhando em um caso importante. Já Alex, é o mais novo promotor da unidade de crimes violentos. Assim que ambos se encontram, o choque é inevitável.

Eles começam a trabalhar juntos em um caso importante e delicado, mas a intensidade da atração entre os dois é tão forte que eles não resistem a esse sentimento. Porém, o passado de ambos vem à tona e acaba separando o casal.


Com uma escrita envolvente, finalizamos a leitura em algumas horas. Porém, tem algumas coisas que ainda prefiro no primeiro livro, e outras, prefiro esse. Fay é um dos principais motivos que esse livro é ótimo, ela foge dos clichês, tem uma personalidade forte, é independente e não fica com frescuras.

Mas, entre os nossos mocinhos gostosinhos, eu ainda prefiro o Dr. Gabe (Primeiro livro). Alex me conquistou, ele é um Viking “legitimo”, atraente, marcante, mas... faltou algo, faltou um ingrediente que o Gabe tem de sobra. Só não me perguntem qual.

As reviravoltas do livro foram bem construídas, dando um ar misterioso ao livro. A história acontece ao mesmo tempo em que o livro Absoluto (primeiro da trilogia), onde os personagens dão o ar da graça nesse livro também. Assim, podemos matar a saudade do Dr. mais desejado do Mundo.

O livro é todo narrado em terceira pessoa, não sou muito fã, prefiro primeira pessoa, mesmo assim, o livro me conquistou. Agora estou ansiosa para conhecer a história da Lana, nossa mocinha do terceiro e último livro.

O casal Fay e Alex é marcado pelo passado, mas juntos, vão descobrir um futuro que jamais imaginaram.

Dois corações se quebraram naquele exato momento. Um por amar sem medo. O outro por ter medo de amar.

Recomendo a leitura para todos apaixonados por romances. 

2 comentários:

  1. Nunca li nada da autora, adorei essa capa e esse cabelo.
    Gosto bastante do gênero, então com certeza entrou para a listinha.
    Adoro suas dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cada imagem linda, adorei as fotos e a resenha.
    Esse livro parece ser bem interessante.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.