Header Ads

[Resenha] Fascinada por você | A.C.Meyer @univdoslivros


272 páginas || A.C. Meyer || After Dark #3 || Ano 2015 || Editora Universo dos Livros || Gênero:Romance || Skoob
Resenha e comentário por: Débora e Dani

FASCINADA POR VOCÊ é o terceiro volume da série After Dark , e até agora, o meu preferido. A evolução na escrita da autora tornou a história ainda mais divertida e cativante, do que os dois primeiros.

Esse não era o livro que eu mais aguardava da série , mas foi impossível não me encantar com a história desse casal.

Grávida, querendo reconstruir sua vida e esquecer um passado traumático, a médica Jenny se muda para Los Angeles em busca da liberdade que não teve ao lado de seu ex controlador e possessivo.

" EU CUIDARIA DO MEU BEBÊ, E ELE SERIA O CENTRO DO MEU UNIVERSO. E ESQUECERIA QUE, UM DIA, ESSE HOMEM SEQUER TOCOU EM MIM."  Jenny pág. 17

Agora, cinco anos depois, Jenny conseguiu seu intento, e vive apenas para seu trabalho e sua filhinha Maggie. Com a ajuda de seus amigos, ela tenta seguir em frente e não se render ao charme de seu vizinho bonitão, Rafe.

" SIM, EU ERA COMPLETAMENTE ATRAÍDA POR ELE , MAS EU SABIA QUE NÃO PODIA ME ENTREGAR À UMA RELAÇÃO COMO RAFE MERECIA E DESEJAVA. " Jenny pág. 41

Rafe não desiste facilmente do que quer, e de uma coisa tem certeza: ele quer Jenny e Maggie em sua vida, quer protegê-las e dar à elas uma família.

" SIM, EU E JENNY CONTINUÁVAMOS CONO " MELHORES AMIGOS " , MAS A CADA DIA FICAVA MAIS DIFÍCIL SEGURAR MEUS SENTIMENTOS POR ELA E PELA PEQUENA MAGGIE." Rafe pág. 55

George, o melhor BFF gay do mundo, está sempre à postos para dar uma mãozinha aos amigos, ele percebe o que está acontecendo entre o casal, antes mesmo deles notarem isso.

" ELES NÃO ASSUMIAM PARA NINGUÉM QUE ESTAVAM JUNTOS, MAS ERA TÃO NÍTIDO QUE ELES ESTAVAM APAIXONADOS. EU ESPERAVA QUE JENNY SE TORNASSE MENOS ARREDIA E PERMITISSE QUE RAFE ENTRASSE EM SEU CORAÇÃO." George pág. 86

Quando tudo parece estar se encaminhando, o passado de Jenny volta para assombrá-los; mas agora, ela contará com o amor e proteção de Rafe e o apoio incondicional dos amigos.

Muito romance e bom humor são ingredientes garantidos na narrativa da autora, acrescente a essa fórmula, uma pitada de suspense e uma colher de drama e o resultado será uma obra de tirar o fôlego e deixar o coração na mão.

Loucamente apaixonante, mais do que fascinante é a história desse lindo casal .


Comentários por Débora Favoreto:

Que sou fã da A.C.Meyer não é novidade. Que ela é minha amiga, também não. Que o meu personagem preferido da série After Dark é o Rafe, acredito que todos já saibam. Por isso pensei mil vezes antes de fazer essa resenha. Confesso que até o momento é o meu livro preferido da série. Não queria ser injusta, e nem que vocês pensassem que eu só estava elogiando por gostar demais do personagem. Então, pedi para a Dani ler e resenhar, e ela conseguiu captar toda a essência do livro, e isso fez meu coração transbordar de alegria.

Mesmo assim, estou aqui para dizer o quanto amo o "fascinada por você".

Vamos começar pela capa; ela é única como o Rafe e sublime como a Jenny. A imagem da capa também me conquistou de imediato. Resumindo, mais um motivo para morrer de amor por esse livro.

O nome não poderia ser outro. Ele emite exatamente como você irá ficar; fascinada por ele.

Vou falar um pouco sobre o meu marido literário, Rafe. Ele consegue ser um turbilhão, um homem forte e decidido, um homem doce com pegadas. Irresistível e galanteador. Único e inesquecível. Além de ter como Channing Tatum como avatar, é impossível resistir.



Jenny não é aquela mulher cheia de frescura. Ela sofreu no passado, deu a volta por cima, batalha por sua vida e sua filha, fazendo você amá-la logo nas primeiras páginas. Rafe realmente merece uma mulher desse nível.

Maggie é uma princesa, uma garotinha de pouca idade, mas muito sábia. Linda e inteligente, com certeza conquistou todos os personagens e leitores. Quero uma Maggie para mim.

O livro contém a mesma dose de humor e amizade que teve nos outros dois primeiros livros. Também vamos conseguir matar a saudade dos outros personagens. A leitura é fácil e gostosa. Os momentos quentes (hot) são todos sensuais e na medida certa. Querem saber quantas vezes eu já li esse livro? Três. E com certeza esse número irá aumentar em 2016.

Espero que todos vocês tenham gostado da resenha e não hesitem em ler esse livro.


CAPA E SINOPSE:

O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você...
Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna. Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...
Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.

6 comentários:

  1. Oie
    Uauu, eu adorei o seu post.
    Tenho muita vontade de ler os livros desta autora.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa :)... Não fique só na vontade de ler os livros da série After Dark, não. Dê uma oportunidade para esses livros e ,com certeza, você não vai se arrepender.

      Excluir
  2. Adorei a resenha e o comentário, esse Rafe deve ser tudo de bom hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica <3 .
      Sim o Rafe é mesmo um homem de tirar o fôlego. Impossível não o amar <3 . Beijos.

      Excluir
  3. Resenha dupla? ADOROOOOO
    Já li Louca por você, preciso comprar o segundo e o terceiro, mas devo confessar que o meu preferido é o Alan, não vejo a hora do lançamento do último livro hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rafe merece a honra de possuir uma resenha dupla: ele é muito amor para uma só <3 !
      E quanto ao Alan, ele já tem dona : EU . infelizmente, não o divido com ninguém Joana, rsrsrs.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.