Header Ads

[Resenha] Deus do Rock | Gisele Souza

Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?
Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo.
Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade. 
350 páginas || Trilogia Deuses || Independente || Ano 2015 || Gisele Souza || Romance/Erótico/Fantasia || Skoob



São poucas as autoras que escrevem com a alma, a Gisele Souza é uma delas. Em seu mais novo livro, ela conseguiu uma feliz e gostosa combinação entre mitologia, romance e muito rock.

“Eu optei pela música, já que sempre me encantaram os sons das harpas que as ninfas tocavam para nós milhares de anos atrás; e, nesse mundo louco, fui atraído especificamente pelo rock. Através dessas músicas, eu me tornava mais forte.“ – Apolo

No primeiro livro da Trilogia Deuses, conhecemos Apolo, Deus do Sol, filho de Zeus e o nosso Deus do Rock. Com o enfraquecimento dos Deuses, Zeus fez um pacto desconhecido, assim todos continuariam nesse “novo mundo”. Cada Deus escolheu algo para conduzir. Apolo como sempre gostou de música e ficou encantado pelo rock, acabou trilhando esse caminho. Conforme uma nova banda de rock nascia, Apolo se tornava inabalável.

E foi assim que ele conheceu Angélica. Ela sempre viveu nesse mundo do Rock. Filha e irmã de roqueiro, ela se tornou assistente da banda Underworld (banda do seu irmão Guilherme), mas seu verdadeiro e maior sonho era ser cantora. Apolo ficou por cinco anos observando essa menina crescer e se tornar uma grande mulher. É extremamente proibido qualquer relacionamento entre Deuses e humanos. Mas Apolo queria conhecer Angélica, a mulher que o deixou tão obcecado. Disposto a arriscar tudo, inclusive os castigos que o poderoso Zeus daria assim que descobrisse, Apolo desceu a Terra mais do que disposto a conquistar sua Deusa-humana.

"Se eu descer dessa moto, vou fazer algo e não quero me precipitar até que lhe diga tudo que merece saber. Mas não pode ser agora, preciso te conquistar primeiro para ter a certeza de que não vai fugir de mim." - Apolo

A atração entre Apolo e Angélica é visível logo na primeira troca de olhares. Com todo o talento de Apolo e para o delírio da mulherada, ele acaba se tornando o vocalista da banda Underworld, se tornando um verdadeiro Deus do Rock. Apolo estava feliz, ao lado da garota que ele cuidou e amparou por anos, trabalhando com o que realmente gostava, mas sabia que se acaso seu pai o encontrasse, ele seria condenado pela eternidade, passando o resto de sua “vida” no inferno. Ele contou com a ajuda de seu irmão Hércules, que infelizmente já havia passado pela mesma situação, porém não teve um final feliz.

"Angélica tinha minha alma em suas pequenas mãos." - Apolo

O casal vive momentos intensos, o amor entre eles é único, verdadeiro, cheio de promessas, um amor de corpo e alma. É lindo presenciar essa parte do livro. Como o próprio Apolo cita: Quando um Deus ama, é uma vez só! Com isso, ele faz de tudo para tornar esse curto período ao lado de sua amada, em algo único e inesquecível.

Os deuses têm uma maneira diferente de amar, e quando a gente ama é uma vez só. Nós entregamos uma parte de nós literalmente. - Apolo

Infelizmente Zeus acaba descobrindo a localização de seu filho, transformando sua vida feliz em um verdadeiro inferno. Mas será que o amor entre Apolo e Angélica é tão forte a ponto de vencer todos os castigos, obstáculos e batalhas que Zeus recorre?

Deuses, mortais, amores e amizades serão testados a todo o momento e favores serão trocados. Tudo terá um preço. Estarão eles preparados para o que está por vir? Barreiras entre o inferno e o céu serão rompidas em uma emocionante trama.

"Eu não sei a quem agradeço por você existir!" - Apolo

O livro é apaixonante! Já estou ansiosa para os próximos livros da trilogia. Sou uma completa apaixonada por mitologia, tenho alguns livros na minha estante, e ficaria horas e horas falando sobre esse assunto. Esse foi um dos motivos pelos quais a autora me conquistou com essa estória. O Segundo livro contará a estória de Hades e o terceiro contará a estória do meu outro queridinho, o tão sofrido e gostosinho, Hércules.  

"Como ele disse, as moiras eram umas vadias. E eu tinha que concordar, pois o nosso destino seria cruel." - Angélica

Com uma forte presença da mitologia grega, esse romance arrebatou meu coração. Os personagens são intensos e únicos. Deus do Rock, definitivamente veio para marcar nossas almas. Com uma escrita cativante, a autora nos conquista a cada página.

Recomendo a leitura para todos os fãs de romance erótico e mitologia grega.



Onde Comprar: E-book | Físico


10 comentários:

  1. Meu Deus, necessito desse livro!
    Envolve tudo que amo: mitologia grega e música!
    O mais legal é saber que é nacional <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, tenho certeza que irá amar! :)
      Depois me conte... ♥

      Excluir
  2. Olá Dé!!
    Teu blog é tão lindo e organizadinho! <3

    Eu morro de vontade de ler alguma coisa da Gisele! Eu até tenho livros dela, mas e o tempo??

    Esse eu ainda não havia lido sobre o que tratava, e pela sua resenha me lembrou um pouco o vampiro Lestat, acho que por conta de ele ser "sobrenatural" e ter uma banda de rock rsrs...
    Nada a ver um com outro, eu sei, mas lembrou!
    Etá ótima sua resenha! Vou marcar esse livro no Skoob para minha lista infinita de leitura =X

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui? Que linda!

      Realmente o tempo atrapalha nossa vida literária, mas assim que sobrar, leia algo da Gi, sei que irá amar! Como citei, ela escreve com a alma, é apaixonante! ♥

      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  3. A ideia parece bem legal, mas não acho que seguiu muito a mitologia grega, né? Mas enfim, acho que como uma obra literária, faz parte da criatividade do autor, né?
    Fiquei bastante curiosa para saber como a história se desenvolve.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... E a autora tem uma criatividade de sobra. :)
      Se ler, me conte o que achou! ♥

      Excluir
  4. Olá.... ameiiiii a sua resenha... sou grande fã da escrita de Gisele.... fiquei completamente apaixonada pela capa desse livro e não vejo a hora de lê-lo... só vai demorar um pouco porque estou sem cartão de crédito rs.... mas vou tentar comprar assim mesmo não sei como.... a não ser que fique gratuito ai ficará mais fácil kkkkk. Adorei saber do enredo e mesmo que eu só curta mitologias só em filmes, eu adorei essa mistura criada pela autora... ainda mais começando com o deus do rock... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Diana!

      Se você está sem cartão, compre o livro físico pelo deposito em conta.
      A capa é perfeita, como todas as que a Gisele faz!
      Se já conhece a escrita da autora, tenho certeza que irã amar esse livro, eu li duas vezes. hahahah

      Beijão e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  5. Amiga, linda! Muito obrigada pelo carinho de sempre comigo e com meus livros.
    Você não tem ideia como fico feliz sabendo que curtiu tanto o Apolo.
    A resenha ficou perfeita.

    Beijinhos, minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga!

      Sabe o quanto sou apaixonada por sua escrita, e sabe também que o meu coração tem um espaço especial para um certo personagem que ainda não foi apresentado ao mundo. Masssss todos os outros, assim como Apolo roubaram o meu coração.
      A minha sorte é que o meu ♥ é grande. hahahahha

      Beijos, amo você! ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.