Header Ads

[Resenha] Magia do Sorriso | Babi Barreto

Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer?
Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição. O que parecia ser uma grande ajuda acaba tornando-se um fardo pesado.
Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio da sua vida.
Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantos? E se surgisse um homem que pudesse preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer... se essa história não fosse regada de inveja e maquinações.
Os inimigos estão à espreita, e esse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para ultrapassar, inclusive, uma artimanha do destino?

381 páginas || Lançado Independente || Autora Babi Barreto || Ano 2015 || Gênero Romance/Fantasia || Skoob  * Livro cedido em parceria com a autora





Sabe quando uma pessoa escreve com a alma e o coração? A Babi Barreto é assim, ela tem uma escrita tão leve e ao mesmo tempo tão emocionante, que consegue fazer o nosso coração transbordar de amor.

Mesmo tendo o mundo inteiro aos seus pés, Ester Publio é uma pessoa sozinha, ainda não encontrou o amor, e tem a certeza que jamais encontrará. No início achei a protagonista bem arrogante e prepotente, mas com o decorrer da trama, consegui me apaixonar e entendê-la. Ela carrega uma terrível maldição de seus ancestrais, algo que poucos acreditam, mas que a deixa desconfortável. Basta um sorriso e Ester conquista todos os homens ao seu redor. Isso até seria perfeito, se ela conseguisse reconhecer quem realmente está apaixonado sem ter sido amaldiçoado, mas esse poder ela não tem. Com isso, ela acredita que todos os homens estão apaixonados devido a sua maldição. E de fato realmente estão, até Daniel, nosso boy magia, aparecer!


Daniel é um excelente fotógrafo. Ele é lindo, generoso, romântico, humilde e totalmente o oposto de Ester. Mas assim como ela, ele também esconde seus medos, magoas e segredos. Assim que ele e Ester se conhecem, a vida dos dois muda completamente.

O encontro deles é meio turbulento, Dani é a cara de um homem que Ester esta procurando para se vingar. Por aí você já consegue imaginar a confusão em que tudo se transformou. Ela não consegue ter Dani aos seus pés de imediato, mesmo usando sua maldição ao seu favor, e isso a deixa frustrada. Mas o tempo e mesmo Daniel, conseguem provar o quanto ele é diferente desse outro homem, e com isso ele acaba se encantado por ela.


Após um tempo eles enfim embarcam em um relacionamento de tirar o fôlego. Com isso, Ester, nossa protagonista marrenta e arrogante, se entrega de corpo e alma, e para o casal realmente conseguir ficar juntos, eles passam por muitas confusões e reviravoltas. Mas será que alguém como Ester Publio, uma celebridade que tem tudo aos seus pés, precisando apenas sorrir, estará disposta a trocar o garantido por algo desconhecido e avassalador?
Muitos obstáculos estão presentes, a confiança é testada a todo o momento. Inclusive os medos, as mágoas e os segredos do passado de ambos vêem a tona.


Uma protagonista marcante, arrebatadora e muitas vezes arrogante. Mas, com o decorrer da história conseguimos compreendê-la e amá-la. Magia do Sorriso é um Livro intenso e único.

O livro é narrado em primeira pessoa, na visão da nossa protagonista Ester. Os personagens são reais e marcantes, não deixando nada a desejar. A trama é leve e apaixonante! Um gênero fantástico regado de surpresas. Os temas mais intensos abordados são: AIDS, aborto e abuso sexual. A autora dá um show em conhecimento.


Indico a leitura para todos apaixonados por fantasia e romance. Deixando claro que a cada capítulo haverá um misto de sentimentos, mas o final é completamente reconfortante!

Garanta já o seu: COMPRE AQUI


Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Youtube | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad

6 comentários:

  1. Débora, sua linda...

    Pensa em uma pessoa que chorou lendo uma resenha! Logo, eu!!!
    Que coisa mais maravilhosa.
    Obrigada por todo carinho, apoio, por ter sido minha beta, amiga e confidente durante a escrita desse livro.
    Que Deus lhe dê em dobro todo amor que me deu.
    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque você chorou, quer me fazer chorar? Sabe o quanto sou sensivel.
      Te conhecer foi uma das melhores coisas que o mundo literário me deu.
      Amo você e amo tudo que você escreve.

      Mil e um beijos! :)

      Excluir
  2. To ficando fã da Babi Barreto sem nem ter lido nada dela ainda!
    Que enredo gostoso, hein?
    E que poderzinho mequetrefe que a pobre da Ester foi herdar.... #Coitada
    Doida pra saber como foi o desenvolvimento do amor entre ela e o Dani! Aiai...

    Beijos
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, a Babi Barreto é demais. Tem uma sensibilidade na escrita que encanta qualquer um.
      Assim que ler, me conte o que achou!
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo!!!
    Eu amo essa capa, é linda!!!

    Já add o livro na minha pasta de nacionais! Espero gostar muito!!!

    BJoks

    Every Little Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, também sou APAIXONADA por essa capa.!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.